O parceiro de Roberto Carlos teve a triste morte confirmada pelo Jornal da Globo
Sem sombra de dúvidas, a morte é uma das dores mais difíceis de lidar de todo o mundo. O sentimento de luto é inexplicável para aqueles que ficam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Brasil ficou em choque e lágrimas com o anúncio da trágica morte de parceiro de Roberto Carlos. Ele teve a morte confirmada por um jornal da Globo, o G1, na terça-feira (19), aos 80 anos de idade, após luta contra o câncer.
Estamos falando de Ary Sanches, parceiro de Roberto Carlos que nada mais é que um dos nomes da jovem guarda. O famoso trava a luta contra a enfermidade no pulmão e estava internado no Hospital da Prevent Senior, na Mooca, Zona Leste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, o corpo de Ary Sanches foi velado e enterrado nesta quarta (20), no Cemitério da Vila Alpina, de acordo com informações da mesma fonte.
Quem foi Ary Sanches?
Para quem não sabe, ao longo de sua trajetória de sucesso, o veterano cantou ao lado de artistas como Erasmo Carlos, Wanderléa e Roberto Carlos, que por sua vez, apelidou o astro de ‘Granada Romântica’.
Após o fim da Jovem Guarda, a voz de “O Adeus” e “Love Is All”, que entrou para a trilha sonora da novela “O Espigão”, foi convidada por Silvio Santos, ainda na Rede Globo, para cantar no quadro “Os Galãs Cantam e Dançam aos Domingos”, exibido de 1970 a 1973.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● De Alzheimer a ataque fulminante: Elenco de A Grande Família tem desfecho cruel com 3 mortes
● Ator aclamado no Brasil tem morte confirmada nesta terça (12) aos 39 anos e causa é mantida em segredo
● Luto hoje (12): Morte de jornalista de 26 anos acaba de ser confirmada após sofrer parada cardíaca
Já nos anos de 1986, o ‘Granada Romântica’ esteve no “Qual é a Música”, do SBT, a convite de Silvio Santos. Em 2017, ele gravou seu primeiro DVD, em um show em São Paulo, com participações especiais de Moacir Franco, Altemar Dutra Jr., Carmem Monarcha e do baterista Netinho.