O parceiro de Roberto Carlos teve a triste morte confirmada pelo Jornal da Globo
Sem sombra de dúvidas, a morte é uma das dores mais difíceis de lidar de todo o mundo. O sentimento de luto é inexplicável para aqueles que ficam.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, o Brasil ficou em choque e lágrimas com o anúncio da trágica morte de parceiro de Roberto Carlos. Ele teve a morte confirmada por um jornal da Globo, o G1, na terça-feira (19), aos 80 anos de idade, após luta contra o câncer.
Estamos falando de Ary Sanches, parceiro de Roberto Carlos que nada mais é que um dos nomes da jovem guarda. O famoso trava a luta contra a enfermidade no pulmão e estava internado no Hospital da Prevent Senior, na Mooca, Zona Leste de São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que, o corpo de Ary Sanches foi velado e enterrado nesta quarta (20), no Cemitério da Vila Alpina, de acordo com informações da mesma fonte.

O cantor ao lado de Roberto Carlos – Foto: Internet
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Ary Sanches?
Para quem não sabe, ao longo de sua trajetória de sucesso, o veterano cantou ao lado de artistas como Erasmo Carlos, Wanderléa e Roberto Carlos, que por sua vez, apelidou o astro de ‘Granada Romântica’.
Após o fim da Jovem Guarda, a voz de “O Adeus” e “Love Is All”, que entrou para a trilha sonora da novela “O Espigão”, foi convidada por Silvio Santos, ainda na Rede Globo, para cantar no quadro “Os Galãs Cantam e Dançam aos Domingos”, exibido de 1970 a 1973.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ary Sanches morreu aos 80 anos – Foto: Internet
Já nos anos de 1986, o ‘Granada Romântica’ esteve no “Qual é a Música”, do SBT, a convite de Silvio Santos. Em 2017, ele gravou seu primeiro DVD, em um show em São Paulo, com participações especiais de Moacir Franco, Altemar Dutra Jr., Carmem Monarcha e do baterista Netinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE