Nick McGlashan foi encontrado morto aos 33 anos
No último domingo (27), um fato trágico aconteceu nos Estados Unidos, acontece que morreu um participante de um famoso reality de sucesso do país, o Pesca Mortal. De acordo com informações dadas pela família do pescador Nick McGlashan, ao TMZ, ele foi encontrado sem vida aos 33 anos, na cidade de Nashville.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Após assumir romance sigiloso, filho de Bonner volta para casa de Fátima e é exposto com foto
Segundo informações passadas pelo portal, a polícia investiga o que causou a morte da estrela do Pesca Mortal. Uma das hipótese é que a morte de Nick McGlashan esteja relaciona com overdose de drogas. A imprensa americana noticiou que o rapaz que tem 33 anos, sofreu com o vício de álcool durante anos.
+Datena perde a linha ao vivo na Band, faz o inesperado e ameaça tirar as calças: “Tirar aqui”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na décima terceira temporada, em 2017, ele chegou a ser afastado do reality por problemas de saúde. Nick McGlashan pertencia a uma família tradicional de pescadores do estado do Alasca. Ele participava do reality show desde 2013 e apareceu tanto na série principal quanto em temporadas e episódios especiais.
MORTE DE ATRIZ
Morreu nesta última terça (29), a atriz mexicana Josefina Echánove, ela era conhecida no Brasil por ter atuado em novelas exibidas pelo SBT. Ao longo da sua carreira, ela que tinha 93 anos de idade, atuou em mais de 20 folhetins.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Josefina Echánove ficou conhecida em todo o mundo por ter atuado em novelas como Loucura de Amor, Amar você é meu pecado, Canavial de Paixões, A Força do Amor, A casa no final da rua e Amanhã é para sempre.
O último trabalho da atriz na TV foi no ano de 2010, quando ela atuou na novela Coração Selvagem, onde fazia o papel da personagem Kuma.