Participante do reality “Largados e Pelados” foi encontrada morta e crime se tornou um mistério
Melanie Rauscher ficou famosa na TV americana ao participar do reality “Largados e Pelados”, contudo, ela foi encontrada morta aos 35 anos, nos últimos dias. As causas de sua morte não foram constatadas e seu corpo foi encontrado em cima de uma cama, numa casa localizada no estado do Arizona. A notícia da perda chocou familiares e fãs, que a acompanharam nas duas temporadas do programa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Rauscher participou do reality ‘Largados e Pelados’ em 2013 e também fez parte do spin-off do reality em 2015. Antes de sua morte, ela foi chamada para cuidar do cachorro dos donos de uma residência enquanto eles viajavam. Ao retornarem da viagem, os donos da casa encontraram a famosa deitada na cama, já sem vida. Perto do corpo de Melanie havia latas de ar comprimido, usadas geralmente para tirar poeira de computadores.
+ Pipoca da Ivete: Cantora escandaliza com look de R$ 21 mil em estreia e programa divide opiniões
Os objetos chamaram a atenção das autoridades, mas os itens ainda não estão diretamente ligados com a morte. Segundo informações, não há indícios de suicídio e nem um assassinato, legistas estão analisando o corpo da famosa e deve revelar o motivo de sua partida nos próximos dias. Após a morte de Rauscher ser confirmada, Jeremy McCaa, que participou do reality junto com ela, lamentou nas redes sociais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você foi levada de nós cedo demais. Sempre será minha Mel. Eu te amo e eu vou te ver de novo um dia. O mundo perdeu uma pessoa incrível. Por favor, mantenham a família e os amigos dela em suas orações. Até mais, minha rainha”, escreveu o participante do “Largados e Pelados”, sobre a morte da colega.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE