Susana Vieira perdeu o pai no ano de 2009
Susana Vieira, atualmente com 76 anos de idade, recentemente resolveu expor para todo o Brasil sofrer com uma terrível doença, a Leucemia. E no último domingo (11), a atriz que já atuou em novelas como Por Amor, Fera Ferida e Senhora do Destino, usou as suas redes sociais para falar sobre uma perda que afetou bastante a sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paulo Ricardo surge como candidato do The Voice Brasil e técnicos tem reações inacreditáveis
+Ana Maria Braga é punida na Globo, luta pela vida contra três canceres e completa marca histórica
+Fernanda Gentil, da Rede Globo, tem despedida emocionante e vive nova fase em sua vida
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que domingo foi comemorado o Dia dos Pais, e a atriz resolveu escrever uma linda homenagem ao seu falecido pai, Marius Vieira Gonçalves, que tinha 94 anos de idade, era militar reformado e faleceu em novembro de 2009, vítima de uma pneumonia e de falência múltipla de órgãos.
Em sua publicação, Susana Vieira falou sobre a falta que sente do pai e fez um agradecimento: “paizinho que saudades!!!! Mas tudo que você me ensinou ficou dentro de minha cabeça e dentro do meu coração: caráter, solidariedade, disciplina, gratidão, respeito às hierarquias, liberdade e coragem pra enfrentar a vida com alegria, bom humor e sem comer açúcar!!!!”, escreveu ela na legenda da sua publicação.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Eternas Saudades”, comentou um seguidor de Susana. “Que linda homenagem”, disse outra fã. Por ter que tratar da Leucemia, a atriz não vive um bom momento da sua vida. Ela descobriu o câncer há cerca de 3 anos, o mesmo ocorre na formação das células sanguíneas e pode levar o indivíduo portador à morte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente, a atriz também fez uma publicação em sua rede social, falando sobre a sua próxima personagem na novela Éramos Seis, que estreará em breve na Globo: “Vem aí a EMÍLIA !!! Tia de Glória Pires em”Éramos Seis”. Mulher discreta, sofisticada, amargurada e esnobe. Muito amiga de Ancelmo Gois, que a colocou na coluna de hoje!”.