Uma das cantoras do grupo perdeu um bebê, após sofrer um aborto espontâneo
Li Martins, do Rouge, confirmou a morte de seu segundo bebê em um comunicado divulgado ao público nas redes sociais. Ela estava nos primeiros meses da gestação, mas sofreu um aborto espontâneo e perdeu a criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, disse a famosa, claramente abalada.
“Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Adeus! Roberto Bomfim, aos 76 anos, tem despedida confirmada na Globo, após enfisema pulmonar
“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, lamentou a cantora, de 37 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”.
+ Discretas, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem relação amorosa dentro da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fim do grupo Rouge
Há exatos 4 anos, na época da volta da banda, a musa havia acabado de ganhar sua primeira filha, Antonella. Inevitavelmente, o corpo acabou mudando e ela contou que chegou a tomar remédios para emagrecer, mas recebeu como consequência uma forte depressão.
“Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, contou a artista na RedeTV!.
Pouco tempo depois, por divergências com o mercado da música atual, as meninas decidiram dar um novo fim ao grupo, que fez um enorme sucesso enquanto deu. “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, revelou.