Uma das cantoras do grupo perdeu um bebê, após sofrer um aborto espontâneo
Li Martins, do Rouge, confirmou a morte de seu segundo bebê em um comunicado divulgado ao público nas redes sociais. Ela estava nos primeiros meses da gestação, mas sofreu um aborto espontâneo e perdeu a criança.
“Há dias que acordo bem, outros não tenho vontade de sair da cama. Nenhuma dor que eu já tenha sentido na vida se compara ao que sinto hoje”, disse a famosa, claramente abalada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Quem sabe contando um pouco da minha experiência eu possa ajudar outras mulheres a sentir que não estão sozinhas nesse luto”.
+ Adeus! Roberto Bomfim, aos 76 anos, tem despedida confirmada na Globo, após enfisema pulmonar
“Choro escondida sempre que penso que não vamos nos conhecer, tento entender o que não se explica, tento aceitar o que não posso mudar, porque não tem sido fácil aceitar a sua perda”, lamentou a cantora, de 37 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Jamais compreendi o quão devastador é, pois só quem sente na pele, sabe”.
+ Discretas, Sandra Annenberg e Renata Vasconcellos vivem relação amorosa dentro da Globo
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
Fim do grupo Rouge
Há exatos 4 anos, na época da volta da banda, a musa havia acabado de ganhar sua primeira filha, Antonella. Inevitavelmente, o corpo acabou mudando e ela contou que chegou a tomar remédios para emagrecer, mas recebeu como consequência uma forte depressão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Comecei a pesar 43 quilos, porque achava que estava gorda. Além de tudo, ainda tinha os padrões de beleza que a gente quer se encaixar”, contou a artista na RedeTV!.
Pouco tempo depois, por divergências com o mercado da música atual, as meninas decidiram dar um novo fim ao grupo, que fez um enorme sucesso enquanto deu. “Quando decidimos não renovar o contrato, acho que fui a que mais sentiu, não queria que acabasse”, revelou.