Cauã Reymond lamentou a morte da avó de 100 anos em um post no Instagram
Cauã Reymond usou as redes sociais para fazer um triste comunicado, nesta terça-feira (3). O ator da Globo lamentou a partida da avó paterna, que estava prestes a completar 101 anos de vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Vovó se foi. Prestes a completar 101 anos sendo um exemplo de esperança, luta, garra e resiliência. Foi mãe solo, optou por ser, quando adotou minha mãe e minha tia. Uma história muito dura, mas marcada pela coragem e esperança que ela nunca perdeu”, escreveu.
Cauã Reymond continuou: “Esse olhar que mesmo aos 100 anos era cheio de força, foi e sempre será uma das minhas maiores inspirações de seguir. Descanse, Vovó”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos comentários, famosos desejaram mensagens de apoio ao ator. “Força, irmão”, escreveu Pedro Neschling. “Que siga com Deus! Que benção viver até os 101. Um beijo enorme pra você”, avaliou Tatá Werneck. Júlio Rocha também comentou: “Meus sentimentos, meu amigo. Que linda vida ela teve”.
MUITO AMOR
Para quem não sabe, o ator da Globo comemorava todos os encontros que tinha com a veterana nas redes sociais. Em várias ocasiões o famoso fez textos de homenagem à idosa. No aniversário dela de 97 anos, o famoso escreveu:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Essa semana foi aniversário da minha avó paterna. Uma pessoa de importância extrema em minha vida. Me sinto muito honrado em celebrar os 97 anos de existência de alguém tão especial. Se estou aqui, muito devo a ela, se posso ter uma carreira, família e educação, muito devo a ela”.
REGISTRO EMOCIONANTE
Naquela ocasião, quem tirou uma foto dos dois foi Sofia, fruto da relação de Cauã Reymond com Grazi Massafera. “Quem fez essa foto e vídeo foi minha filha. É emocionante ver gerações tão diferentes lado a lado, convivendo. Sou grato demais! Muitos anos de vida, vó!”, completou o artista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE