LUTO
Perda de Jennifer Aniston, atriz de Friends, abala o público e relato comove: “Te amar até o fim”
14/11/2022 às 21h17
Atriz usou as redes sociais para lamentar a morte do pai, John Anthony, aos 86 anos
Jennifer Aniston é uma das principais estrelas de Hollywood. Cobiçada no cinema, a atriz tem um currículo repleto de sucessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dentre eles, a eternizada e nostálgica série Friends, que vem marcando gerações desde os anos 90. Ela também já foi uma das namoradas de Brad Pitt – que a teria traído com Angelina Jolie nos bastidores do filme Senhor e Senhora Smith, em 2005.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além do seriado de comédia, Aniston também já protagonizou longas como Marley & Eu, Família do Bagulho, Todo Poderoso, O Amor Acontece e, o mais recente, Mistério no Mediterrâneo, com o humorista Adam Sandler, em 2019, pouco tempo antes da pandemia.
Naquele mesmo ano, a musa criou seu primeiro perfil no Instagram, após muitos pedidos dos fãs. Hoje, ela já soma mais de 40 milhões de seguidores na conta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Triste perda
Esta semana, infelizmente, a atriz anunciou a morte do pai, que também era ator, John Anthony, aos 86 anos de idade. Em um texto comovente nas redes sociais, ela falou sobre o ocorrido.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Poderia ter sido diferente”: Carta psicografada de Ayrton Senna traz recado de arrepiar após morte
● Descanse em paz: Fim de 7 chocolates populares da Nestlé e extinção no Assaí, Carrefour e +
● Câncer e doença fatal: 5 estrelas de ‘O Clone’, da Globo, aniquiladas pela morte
“Doce papai, você foi um dos seres humanos mais bonitos que eu já conheci. Estou muito grata por você ter subido aos céus em paz e sem dor. Eu vou te amar até o fim dos tempos. Não deixe de me visitar”, escreveu a famosa.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]