Cantora, que viu a mãe de criação morrer para doença, está acompanhando a avó ser internada com o mesmo diagnóstico
Jojo Todynho vem passando por um momento bastante delicado. Depois de declarar luto pela mãe de criação, Maria Helena, a famosa viu a avó, Rita Menezes, ser internada em um hospital do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, dia 2.
Aos 76 anos, a idosa está com suspeitas de Covid-19. Em um desabafo nas redes sociais, a cantora do hit “Que Tiro Foi Esse” falou sobre a situação e se mostrou bastante abalada ao revelar o que vem passando na vida pessoal.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A gente está esperando pra ver como vai ser, mas Deus está no controle. Eu estou com a cabeça a milhão”, contou a carioca. “Estou com a minha cabeça a mil. Eu postei um vídeo para ver se dava uma animada, porque é só Jesus. É obra, é médico que não liga”, lamentou.
Jojo Todynho já havia sofrido uma perda para essa doença
Maria Helena, a mãe de criação da artista, entrou para as estatísticas do coronavírus em maio do ano passado. Na época, a famosa ficou bastante abalada e chegou a sumir por alguns dias da internet.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela também expôs o que vinha sofrendo e recebeu apoio de seus admiradores. “Acabei de perder um dos meus amores, que me criou. Estou sem acreditar que minha mãe, Maria Helena, me deixou. Eu vou sumir, gente. Eu preciso sumir”, declarou a cantora.
Pouco tempo depois, a funkeira foi confinada em “A Fazenda”, da Record, de onde saiu vitoriosa e com R$ 1,5 milhão na conta.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Luciano Szafir é intubado, perde parte dos movimentos e luta pela própria vida em hospital do RJ
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE