José de Abreu está passando por período difícil e dividiu o momento com os seus fãs
O ator José de Abreu, que recentemente foi dispensado pela Rede Globo após não ter seu contrato renovado, está enfrentando um dos momentos mais difíceis da sua vida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nesta quarta- feira, 09 de setembro, em um desabafo, o ator veterano contou sobre duas duras perdas que sofreu em sua família nos últimos dias.
Em seu perfil oficial no Instagram, José de Abreu contou que perdeu o sobrinho e a irmã em um intervalo de três dias e surpreendeu com relato de partir o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Dias difíceis: anteontem morreu meu sobrinho Itamar. Hoje morreu minha irmã, sua mãe, Maria Elvira. Quatro anos mais velha que eu sempre me ensinou muito: principalmente a cantar. Dor imensa!”, escreveu José de Abreu na legenda da publicação em homenagem a sua irmã.
Já em outra publicação, o ator veterano contou: “Há dois anos resolvi levar os filhos e netos para visitar minha irmã. Foi a última vez. Foi bom. Comemos, bebemos, cantamos. Vai com Deus, Maria Elvira de Abreu Bopp”, relembrou ele ainda no Instagram.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Com Renata Fan fora, Denílson paralisa Jogo Aberto e perde o chão ao se despedir da Band: “Não me abandone
● Dona Déa faz convidadas perderem o chão no Domingão e Huck é obrigado a agir às pressas: “Mulher, deixa”
● Lembra dela? Atriz mirim de ‘Babilônia’ está irreconhecível, longe da Globo e um mulherão aos 21 anos
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda na rede social, José de Abreu homenageou os familiares que se foram: “RIP Maria Elvira e Itamar. Mãe e filho partindo e deixando a dor da perda. Te devo muito, minha irmã. Principalmente por ter cuidado do meu filho e da minha mãe. E ter me ensinado a cantar as melhores canções brasileiras. Que a festa no céu seja boa!”, comentou ele.
Ator relembra infância ao lado da irmã
Ainda em seu perfil oficial no Instagram, José de Abreu compartilhou imagens de sua infância ao lado da irmã e emocionou os internautas em despedida dolorosa.
“Praia do Gonzaga, Santos. 1947. Minha irmã e eu. Não há mais ninguém mais velho que eu na família, sou o último dessa geração.(E o curioso querendo saber que era aquilo?) Na outra foto, toda a família. Só fiquei eu. Dói muito. Ainda mais estando tão longe”, escreveu ele. Confira os registros: