Luiza Possi usou suas redes sociais para lamentar a morte de seu avô, Tibério César Gadelha, e escreveu uma homenagem emocionante para o familiar
Luiza Possi, filha de Zizi Possi, fez uma publicação em seu Instagram de forma extremamente tocante, nesta terça-feira (3), anunciando a morte de uma pessoa muito querida. A famosa lamentou a perda de Tibério César Gadelha, seu avô, em um texto emocionante e cheio de sentimentos por sua parte.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Narcisa Tamborindeguy toma séria atitude após ser criticada por surgir em cama de hospital
+ Grazi Massafera tem comportamento intrigante nos bastidores revelado por Antônio Fagundes
+ Thammy Miranda tem segredos revelados pela esposa no dia do aniversário: “Incapaz”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em sua homenagem ao veterano, a cantora avaliou que ele é “insubstituível, inesquecível, e vai fazer uma falta absurda”. Em uma análise sobre a trajetória do parente, a artista contou que ele era muito dócil, amava facilmente as pessoas e aproveitou a vida de forma como ela nunca viu ninguém fazer.
Luiza Possi contou que nunca viu Tibério sentar e esperar as coisas acontecerem, ele simplesmente levantava e fazia tudo acontecer. Mesmo sentindo uma dor enorme, a loira garantiu que continuará o legado do familiar. “Vô, vai ser fod#. Está difícil acreditar, mas vamos manter seu legado de união. Viva”, escreveu a esposa do diretor de TV Cris Gomes.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A cantora ainda tocou em um ponto muito emocionante sobre a sua vida e que envolve ainda a sua família. “Que bom que pude te dizer isso um milhão de vezes, que bom que você conheceu seu bisnetinho”, comemorou, se referindo ao nascimento de seu primeiro filho, Lucca, que nasceu em junho deste ano. Foi importantíssimo, para ela, ter dado à luz antes da partida do avô.
+ Monalisa Perrone, após quase morrer duas vezes ao vivo, decide trocar Globo por CNN Brasil
Luiza Possi, para quem não sabe, se casou com o diretor do “Domingão do Faustão” no ano passado em uma cerimônia realizada em São Paulo. Fátima Bernardes foi a madrinha da união e a festa ainda contou com a presença de Christiane Torloni, Eliana e Leilah Moreno.