TRISTEZA SEM FIM...
Marcela Mc Gowan tem adeus confirmado e notícia de morte causa comoção: “Estava sentindo”
07/01/2022 às 17h13

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ex-BBB Marcela Mc Gowan falou sobre a morte do cantor Maurílio, que era parceiro de palco de Luiza, a namorada dela
Marcela Mc Gowan usou as redes sociais, nesta sexta-feira, dia 7, para falar sobre a perda do sertanejo Maurílio. Ela contou que, além do luto, vem enfrentando crises de ansiedade.
Em uma série de vídeos nos Stories, a musa revelou ter procurado ajuda psicológica.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tive algumas crises de ansiedade e nos últimos dias, com tudo o que aconteceu, voltei a ter crises. E eu fiquei bem preocupada, porque já fazia muito tempo que não tinha nada”, disse.
“Mas, enfim, tudo que a gente viveu e passou, o luto, está passando ainda. Me cobrei muito para ser um suporte emocional para a Lu e me descuidei um pouco do que estava sentindo”, seguiu.
Leia também:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Carta psicografada de Marcelo Rezende traz mensagem de arrepiar com recado a Geraldo Luís: “Devemos proteger”

“Grande escuridão”: Carta psicografada de Vera Verão revela sofrimento no Umbral e quem a salvou

Rodolfo Carneiro comenta principais sinais que indicam urgência para o tratamento das dores nas costas; entenda a cirurgia feita por Galvão Bueno
“Quando vi, estava tendo a primeira crise, mas acho importante falar sobre isso. É importante entender que isso pode acontecer com qualquer pessoa”, finalizou a famosa.
Marcela Mc Gowan ficou conhecida por participar do Big Brother Brasil 20. Atualmente, ela é namorada de Luiza, que formava dupla com Maurílio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O cantor Maurílio, da dupla com Luiza, morreu aos 28 anos, após enfrentar complicações de uma embolia pulmonar (Foto: Reprodução / YouTube)
Maurílio morreu aos 28 anos
Após passar 14 dias internado em um hospital de Goiânia, o artista não resistiu às complicações de uma embolia pulmonar. Ele se foi às vésperas do Réveillon, causando grande comoção, principalmente, entre os sertanejos, que já haviam perdido Marília Mendonça há dois meses.
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br