Após a tragédia, o motorista imprudente não pensou duas vezes e saiu às pressas do local sem prestar socorro
A cantora Nicki Minaj, que perdeu seu pai no último mês de fevereiro, após um trágico atropelamento seguido de fuga, resolveu quebrar o silêncio e externar ao mundo a dor que tem carregado no peito.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por meio de uma carta aberta, a rapper de 38 anos de idade falou pouca coisa a respeito do assunto e enfatizou que não se sente nenhum pouco preparada para trazer o assunto à tona.
“Ainda não consigo falar da morte do meu pai, posso dizer que foi a perda mais devastadora da minha vida. Muitas vezes dou por mim a querer telefonar-lhe. Ainda mais agora que morreu. A vida é engraçada nesse sentido. Que a sua alma descanse em paz. Foi muito amado e a sua falta será muito sentida”, iniciou ela.
Nicki Minaj também usou a carta para citar o falecimento de do rapper DMX, que foi vítima de uma grave overdose aos 50 anos, no último dia 09 de abril. “A passagem do DMX me atingiu como uma tonelada de tijolos. Perdê-lo foi como perder alguém com quem cresci. Eu o adorei. Bênçãos para sua família”, relatou a musa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O acidente fatal com pai da estrela musical, Robert Maraj, 64 anos, aconteceu no dia 12 de fevereiro. Na ocasião, o responsável pela tragédia não pensou duas vezes e fugiu do local sem prestar socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE