Obama comandou os Estados Unidos antes de Trump
Filiado do Partido Democrata, Barack Obama foi um dos presidentes mais carismáticos dos Estados Unidos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No entanto, uma perda do político deixou o mundo de luto. Isso porque sempre ao lado da família, Barack e Michelle Obama eram vistos com o cãozinho Bo. O animal já estampou capas de revista e jornais. Vale dizer que o estúdio do Jornal Nacional pegou fogo.
Agora, Obama anunciou a perda do bichinho que faleceu de câncer. A morte deixou pessoas do mundo todo tristes. Barack e Michelle, ex-presidente e ex-primeira dama dos EUA, relataram, hoje, o falecimento do cachorro presidencial, Bo. Eles postaram depoimentos emocionantes em homenagem ao cachorro, que batalhou contra a enfermidade.
Saiba mais sobre a notícia
Obama postou no Twitter sobre o ocorrido. “Hoje, nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro leal. Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas — feliz por nos ver em nossos dias bons, nossos dias ruins e todos os dias intermediários”, declarou ele, com uma imagem ao lado do bichinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Obama declarou que Bo era o “melhor amigo da família” e recordou do momento que, na campanha de 2008, ela e o esposo garantiram um cão às filhas, Maila e Sasha. “Na ocasião, Bo deveria ser um companheiro para as meninas. Não tínhamos ideia do quanto ele significaria para todos nós”, declarou a beldade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Filho de Fábio Assunção vai ao chão ao expor o que a Globo fez e entrega relação com o pai: “Extremamente”
● Jornal da Globo acaba de ser paralisado com anúncio sobre Zeca Pagodinho hoje (23): “Sofrendo há muito tempo”
● Filho discreto de Leonardo é apresentador da Globo, vai ao ar diariamente e você não sabia: “Mostramos tudo”
Michelle Obama prosseguiu. “Como família, vamos sentir muito a falta de Bo. Porém somos gratos por ele ter vivido uma vida tão alegre, cheia de aconchegos, jogos de busca e noites passadas deitado no sofá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE