Obama comandou os Estados Unidos antes de Trump
Filiado do Partido Democrata, Barack Obama foi um dos presidentes mais carismáticos dos Estados Unidos.
No entanto, uma perda do político deixou o mundo de luto. Isso porque sempre ao lado da família, Barack e Michelle Obama eram vistos com o cãozinho Bo. O animal já estampou capas de revista e jornais. Vale dizer que o estúdio do Jornal Nacional pegou fogo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Agora, Obama anunciou a perda do bichinho que faleceu de câncer. A morte deixou pessoas do mundo todo tristes. Barack e Michelle, ex-presidente e ex-primeira dama dos EUA, relataram, hoje, o falecimento do cachorro presidencial, Bo. Eles postaram depoimentos emocionantes em homenagem ao cachorro, que batalhou contra a enfermidade.
Saiba mais sobre a notícia
Obama postou no Twitter sobre o ocorrido. “Hoje, nossa família perdeu um verdadeiro amigo e companheiro leal. Por mais de uma década, Bo foi uma presença constante e gentil em nossas vidas — feliz por nos ver em nossos dias bons, nossos dias ruins e todos os dias intermediários”, declarou ele, com uma imagem ao lado do bichinho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Obama declarou que Bo era o “melhor amigo da família” e recordou do momento que, na campanha de 2008, ela e o esposo garantiram um cão às filhas, Maila e Sasha. “Na ocasião, Bo deveria ser um companheiro para as meninas. Não tínhamos ideia do quanto ele significaria para todos nós”, declarou a beldade.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Michelle Obama prosseguiu. “Como família, vamos sentir muito a falta de Bo. Porém somos gratos por ele ter vivido uma vida tão alegre, cheia de aconchegos, jogos de busca e noites passadas deitado no sofá”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE