Ex-coreógrafo da apresentadora morreu e causou comoção entre as antigas assistentes de palco dela
Morreu, nesta quinta-feira, dia 23 de setembro, o dançarino Berry, que é ex-coreógrafo de Xuxa Meneghel. O anúncio foi feito por uma antiga Paquita nas redes sociais.
“Acabei de saber da passagem do Berry. Ele foi nosso coreógrafo por muitos anos ! Era do Uruguai! Que ano difícil! Essa foto foi tirada na Espanha, onde gravamos por um mês! Vai com Deus amigo!”, escreveu Andréia Veiga.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, a causa da morte não foi revelada. O rapaz havia trabalhado com a apresentadora na época do “Xou da Xuxa”, na Globo.
Xuxa vende casa após morte da mãe
Recentemente, a famosa vendeu a mansão onde morava em um condomínio de luxo, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O imóvel teria sido repassado por cerca de R$ 45 milhões – após muita dificuldade de encontrar um comprador disposto a pagar esse valor.
Ela teria decido colocar a casa à venda por se sentir muito sozinha depois da morte da mãe, Dona Alda, em 2018, vítima das complicações da doença de Parkinson. Sasha Meneghel, que também morava lá, se mudou para São Paulo, após o casamento com João Figueiredo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Xuxa faz revelação corajosa sobre sexo no camarim da Globo e assume do que realmente gosta: “Vou falar”
● Estrela dos anos 90 amarga mágoa eterna e não quer ver Xuxa nem pintada de ouro: “Nenhuma possibilidade”
● Abandonada e destruída: Mansão que Xuxa morou 15 anos está em estado deplorável e imagens são chocantes
Ao que parece, Xuxa está procurando por uma residência menor, onde viverá com o atual companheiro, Junno Andrade. “Eu gostaria que tivesse um espaço para a minha mãe, de coisas dela, de roupas, do perfume que ela usava, para as pessoas sentirem o cheiro dela”, disse a famosa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE