Cantor expõe perda irreparável e comunicado deixa país em luto
Com mais de quarenta anos de carreira, Daniel tornou-se um dos cantores sertanejos mais reconhecidos do Brasil. Fora dos palcos por conta da pandemia da Covid-19, o artista usufruiu das redes sociais para manter a conexão com seus fãs.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sempre animado, o cantor faz questão de compartilhar seu dia a dia na plataforma, no entanto, nem tudo são flores. Nesta quarta-feira, 28, o sertanejo desmoronou ao falar sobre o querido amigo, João Paulo.
PERDA IRREPARÁVEL É CONFIRMADA EM ANÚNCIO
Acontece que o grande amigo de Daniel completaria 61 anos nesta quarta-feira. Para quem não sabe, ele morreu em 1997, após um acidente de carro. Em uma homenagem para lá de especial, o cantor declarou seu amor pelo amigo e sofreu com o luto de tantos anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na imagem, Daniel surgiu abraçado com João Paulo e ressaltou que a dor não fica mais fácil conforme o tempo vai passando. Em um texto emocionante, o sertanejo afirmou que gostaria de poder abraçar o tão querido amigo.
“É o dia do seu aniversário !! E mesmo passando por tudo isso que estamos vivendo, se você estivesse aqui, a primeira coisa que eu gostaria de fazer, seria te dar um abraço bem apertado e te desejar toda felicidade !! Saudades, irmão !!”, escreveu Daniel em sua legenda do Instagram.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CANTOR COMPARTILHA LUTO
Essa não foi a primeira vez que o cantor sertanejo compartilhou uma perda irreparável com seus seguidores. Recentemente, ele lamentou a perda do Maestro Marinho, que faleceu aos 66 anos, vítima da Covid-19.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, Daniel compartilhou uma foto preta e branca onde surge junto com seu amigo Maestro Marinho. “Mais uma grande perda. Meu grande amigo @marinho16 !! Grande músico !! Grande cara !! Faz parte da minha história musical. Meus sentimentos para toda família. Descanse em paz meu amigo”, escreveu ele em sua legenda.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE