G1, o Jornal da Globo, confirma morte de grande jornalista e deixa milhares em luto com a perda irreparável
E no último domingo (8), uma notícia confirmada pelo G1, o portal de notícias da Globo, acabou pegando milhões de brasileiros de surpresa.
Acontece que a morte de um famoso jornalista foi confirmada, e você ficará sabendo de todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do jornalista e empresário Odone Martins. Para quem não sabe, o famoso fundou o jornal Indústria e Comércio e foi vice-presidente da Associação Comercial do Paraná (ACP) por vários anos.
O que aconteceu com Odone Martins?
Conforme divulgado pelo G1, o Jornal da Globo, o jornalista morreu no último domingo (8), aos 81 anos de idade, em Curitiba.
Atualmente, ele era coordenador do Conselho Superior da Instituição. A ACP comunicou com imenso pesar a morte do empresário: “Odone esteve presente e atuante em importantes momentos ao longo da história da entidade, onde foi vice-presidente por diversas gestões, conselheiro e, atualmente, ocupava a principal cadeira do Conselho Superior”, disse a ACP em nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Arrebentaram o armário: 3 galãs mais lindos da Globo que se assumiram gays ao Brasil e você nem sabia
● Globo, Record e Band atingidas: Fim de sinal vital das 3 emissoras de TV aberta é confirmado para 2025
● Âncora da Globo vai aos prantos ao vivo, abandona jornal e vai parar em hospital às pressas: “Eu vou sair”
Além disso, o Governo do Paraná também prestou suas condolências em respeito a morte do famoso:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A morte do empresário Odone Fortes Martins deixa um vazio na Comunicação do Paraná. Odone era um entusiasta do desenvolvimento econômico do nosso Estado, um defensor intransigente dos interesses do Paraná e um homem que sempre atuou em prol do bem comum”, afirmou o governador Ratinho Júnior. “Sua serenidade e sua capacidade analítica peculiar fará falta”, completou o secretário.
Ainda segundo o que foi informado sobre a morte de Odone, ele estava em casa quando morreu por complicações de saúde. O corpo será velado nesta segunda-feira (9), na capital, e cremado no fim da tarde.
Desejamos os nosso profundos sentimentos a todos os familiares e amigos!