Ator de longa data, o astro de Rambo atuou por mais de 50 anos e trouxe muita emoção, alegria e tristeza aos espectadores.
O luto é sem dúvidas um dos sentimentos mais difíceis de ser enfrentado, até porque nunca é esperado a morte de alguém que amamos e, também não se sabe o momento que isso irá acontecer. 2020 está sendo um ano daqueles e, o mundo dos famosos tem sentido bastante isso. Agora, mais um grande ator se foi, astro premiado e bastante reconhecido mundialmente.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O renomado ator Brian Dennehy, que ganhou fama nos cinemas depois de sua participação em Rambo: Programado para Matar e Tommy Boy, fez o mundo acordar mais triste nessa quinta, depois de falecer aos 81 anos de idade na noite da quarta-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A filha do ator, Elizabeth Dennehy, escreveu uma nota informando ao público a morte de seu pai e, deixou bem claro que o óbito não ocorreu por ele está infectado com o novo coronavírus. “É com dor no coração que anuncio que nosso pai Brian Dennehy morreu na noite passada de causas naturais, sem relação com a Covid-19. Descanse em paz”, disse ela em sua conta do Twitter.
Ator de longa data, o astro de Rambo atuou por mais de 50 anos e trouxe muita emoção, alegria e tristeza aos espectadores. Devido ao ótimo trabalho mostrado, o artista levou para casa dois troféus dos prêmios Tony, pela sua ótima atuação nas peças Death of a Salesman e Long Day’s Journey Into Night.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE