Saiba tudo sobre a triste morte de jogador confirmada nesta quinta (16), com causa mantida em segredo e luto nacional
Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de um jogador bastante famoso e ídolo no Brasil, sendo bastante conhecido, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.
As informações são do site “futebolinterior.com”, o qual informou na última quarta-feira (15), que o ex-jogador e técnico de basquete Manoel Bortolotti, infelizmente, morreu aos 92 anos, no dia 14 deste mês, com a causa da morte permanecendo em segredo, pois não foi revelada ao público.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, Mané, como era conhecido pelos mais próximos, foi sepultado na cidade de Rio Claro, no dia seguinte, contando com a presença de familiares e amigos, que prestaram suas últimas homenagens ao amado jogador de basquete.
Além disso, o XV de Piracicaba, clube de basquete no qual Manoel atuou em vários anos, ressaltou a sua carreira de sucesso, em uma nota oficial de luto, dizendo:
“Mané Bortolotti, como era conhecido, após construir trajetória de sucesso como jogador e treinador de basquete, inclusive pelo time piracicabano, foi técnico do elenco de futebol do XV de Piracicaba, em algumas passagens”, declarou o clube.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Sendo, inclusive, ele a exercer a função na famosa excursão à Europa e Bolívia, durante a década de 60. O clube externa seu sentimento de pesar aos amigos e familiares”, concluiu o XV de Piracicaba.
Quais foram as conquistas do jogador na sua carreira?
Segundo as informações do mesmo site, como jogador, ele foi campeão estadual por São Carlos, além de conquistar o Torneio do Obelisco por Piracicaba nos anos de 1953 e 1956, já pelo XV de Piracicaba, foi campeão estadual de basquete nos anos de 1957 e 1960 e vice-campeão em 1955, 1958 e 1959.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE