No Fala Brasil, da Record, apresentado por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, morte de grande ator é confirmada
E durante o jornalístico ‘Fala Brasil’, da Record, exibido na manhã desta quarta-feira (28), foi confirmada a morte de um grande ator, amado por muitos.
Na atração que é comandada por Mariana Godoy e Eduardo Ribeiro, mas detalhes foram dados sobre o desfecho do famoso que estava desaparecido há meses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para melhor entender, estamos falando do grande ator Julian Sands. Para quem não sabe, Julian Sands estava desaparecido desde 13 de janeiro, quando saiu para fazer uma trilha na Califórnia.
Nos últimos dias foi anunciado que um corpo tinha sido encontrado na região onde ele havia se perdido, assim, as autoridades estavam nos estudos para fazer a identificação dos restos mortais encontrados.
Com isso, no Fala Brasil, da Record, foi confirmado que sim, que os restos mortais eram do ator, que se foi aos 65 anos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações divulgadas, a polícia de San Bernardino, nos Estados Unidos, confirmou que o corpo encontrado no deserto próximo ao monte Baldy, na Califórnia, no sábado (24/6), era mesmo do ator.
“A polícia norte-americana confirmou que o corpo encontrado na mata era mesmo de Julian Sands”, disse o âncora Edu Ribeiro.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Adeus: Rachel Sheherazade tem 2 programas cancelados e assina demissão na Record após 1 ano de contrato
● Choro em bastidor: Apresentador do Balanço Geral e +1 estrela do Domingo Espetacular são demitidos da Record
● Possível saída de Luiz Bacci e Gottino fora do Balanço Geral: Record se prepara para 2 viradas surreais em 2025
“O processo de identificação do corpo foi concluído e identificado positivamente como Julian Sands, de 65 anos”, divulgou o departamento do xerife do condado de San Bernardino.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem era o ator Julian Sands?
Julian Sands é conhecido por seu trabalho em filmes como “Uma Janela para o Amor” (1985), “Warlock: O Demônio” (1989), “Aracnofobia” (1990), “Despedida em Las Vegas” (1995) e “Treze Homens e um Novo Segredo” (2007). Sands desapareceu em janeiro deste ano enquanto fazia uma trilha pela região de Mount Baldy.
Assim, com a morte confirmada, o ator deixa sem dúvidas uma eterna saudade no coração de todos aqueles que puderam acompanhar a sua trajetória.