Surpreenda-se com o valor de patrimônio e como será a partilha de bens de Cid Moreira, que deixou a todos de luto no país
Cid Moreira, o famoso locutor, narrador e apresentador de TV, deixou o país inteiro de luto após a sua morte, com um grande legado no Brasil. Dessa forma, a Record abriu o seu testamento, revelando detalhes inéditos sobre a partilha de bens e o valor do seu patrimônio, chocando a todos.
As informações foram divulgadas no Domingo Espetacular, o qual foi ao ar no último domingo (13), que trouxe mais detalhes, em uma reportagem, exclusiva:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O que você está vendo é o testamento do apresentador Cid Moreira. O documento público do dia 6 de março deste ano é revelado agora. Cid Moreira desertou os 2 filhos. E mais, deixou todo o patrimônio para a viúva Fátima Sampaio, com quem o jornalista foi casado nos últimos 23 anos”, afirmou o jornal.
Conforme foi informado, o patrimônio do famoso foi avaliado em até R$ 60 milhões de reais, uma quantia gigante, que o apresentador acumulou durante toda a vida.
Assim, a reportagem continuou: “Rodrigo, o mais velho, e Roger, o caçula, são irmãos. Os únicos filhos do apresentador, que morreu aos 97 anos e acumulou um grande patrimônio”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, Rodrigo se pronunciou sobre o caso: “A Fátima quer tudo para ela, e eu não acho certo isso. Eu não entendo porque ele quis me deserdar. Não dei motivo nenhum para isso. Eu sempre procurei me aproximar dele. Pedia para a minha tia, que já faleceu, pedia para pessoas em torno dele”, revelou ele.
Já Roger também comentou sobre a decisão, dizendo: “Eu acho que ela não deveria ficar com herança nenhuma. Fátima, quando conheceu o Cid, não tinha nada, não tinha nem carro”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E continuou: “Às vezes, ele colocava a mão em mim, eu tinha um certo medo de que isso pudesse evoluir, mas nunca evoluiu”, afirmou o filho de Cid.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por que o famoso deserdou os filhos?
Segundo as informações do site o Globo, o apresentador Cid Moreira rompeu com os filhos Rodrigo e Roger nos últimos anos de vida, resultando em disputas judiciais. Assim, os filhos acusaram a esposa de usufruir indevidamente do patrimônio do pai.
Desse modo, Cid defendeu a sua sanidade mental e criticou os filhos por motivos financeiros, o que resultou na saída de ambos do seu testamento.
Conclusões finais
Por fim, o apresentador marcou uma geração e deixou para trás uma grande carreira, com vários anos de trabalho, e um país inteiro de luto. Assim, mais novidades sobre a partilha de bens podem surgir nos próximos dias.