Luto: Renata Vasconcellos confirma morte de querido ator no Jornal Nacional
Através do maior telejornal do país, Renata Vasconcellos confirmou a morte de um renomado e querido ator, deixando milhares de fãs e admiradores em completo luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O astro, que emplacou diversos filmes de sucesso marcados na memória dos brasileiros e acabara de ser indicado ao Emmy por The Mandalorian, faleceu aos 76 anos de idade, enquanto dormia.
“Morreu aos 76 anos o ator americano Carl Weathers, ele interpretou Apollo Creed na franquia de filmes Rocky nas décadas de 1970 e 80. Ele também atuou em O Predador ao lado de Arnold Schwarzenegger”, disse Renata.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Comunicado da família
A notícia da morte de Carl Weathers foi divulgada e confirmada inicialmente pela família em um comunicado de partir o coração.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Estamos profundamente tristes em anunciar o falecimento de Carl Weathers. Ele morreu pacificamente enquanto dormia na quinta-feira, 1º de fevereiro de 2024.“, dizia o comunicado divulgado na última quinta-feira.
A família também destacou o querido irmão, pai, avô, parceiro e amigo que Carl foi. “Um ser humano excepcional que deixou uma marca indelével através de suas contribuições para o cinema, a televisão, as artes e os esportes, sendo reconhecido mundialmente através de gerações.”, continuou a nota.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quem foi Carl Weathers?
Carl Weathers, cujo primeiro papel de destaque foi como o icônico Apollo Creed na franquia Rocky, construiu uma carreira impressionante no cinema e na televisão.
Inicialmente, Creed era o rival de Rocky Balboa, mas a dinâmica dos personagens evoluiu para uma amizade antes de Creed encontrar seu destino em uma luta contra Ivan Drago. O ator participou dos quatro primeiros filmes da série Rocky.
Após essa notável parceria com Sylvester Stallone, Carl Weathers integrou o elenco de “O Predador” (1987), ao lado de Arnold Schwarzenegger.
Além disso, ele participou de outros filmes como “Um Maluco no Golfe” (1996), “Little Nicky, Um Diabo Diferente” (2000), “Um Time de Malucos” (2007), e emprestou sua voz a Combat Carl em “Toy Story de Terror” (2013) e “Toy Story 4” (2019).
Além de sua presença marcante nas telonas, Carl Weathers teve uma carreira notável na televisão, com destaque para seu papel na premiada série “The Mandalorian”, onde interpretou Greef Karga.
Além de um brilhante ator, o que muitos não sabem é que antes de sua consagrada carreira em Hollywood, Carl Weathers também foi jogador profissional de futebol americano.