Apresentadora fala sobre morte de Marilene
Na última edição do “Jornal Nacional”, da Globo, que ocorreu nesta quarta-feira, 24, Renata Vasconcellos comoveu o público. Isso porque, ela anunciou a morte da sertaneja Marilene, da dupla As Galvão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante o telejornal, a apresentadora confirmou que a cantora faleceu aos 80 anos em São Paulo, após enfrentar o mal de Alzheimer.
“Morreu hoje aos 80 anos a cantora Marilene, da dupla As Galvão, por décadas ela fez dupla com a irmã mais velha, Mary“, disse a apresentadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na sequência, Renata Vasconcellos falou brevemente sobre a trajetória da dupla: “Elas gravaram 80 discos. Um dos maiores sucessos é a música beijinho doce”.
Para finalizar, a apresentadora do “Jornal Nacional” deu detalhes sobre o velório de Marilene. “Será amanhã a tarde em Paraguaçu Paulista, no interior de São Paulo”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
APRESENTADORA LAMENTA A MORTA
Renata Vasconcellos lamentou a morte da sertaneja, uma vez que ela era um símbolo para a música brasileira.
Vale dizer que Marilene precisou parar de cantar após mais de 70 anos de carreira ao lado de sua irmã.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Botox natural: Receitinha de Renata Vasconcellos acaba rugas e traz pele de bebê às 50+ em 2 passos
● Renata Vasconcellos confirma desfecho no JN após 10 anos e abre o jogo envolvendo Fátima Bernardes
● Renata assume segredo que escondeu por anos e revela o que faz todos os dias antes do JN: “5 minutos”
A cantora estava internada no Hospital Professora Lydia Storópoli quando sua morte foi confirmada pela equipe médica da unidade de saúde.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOVALA DA GLOBO TOCOU MÚSICA DA DUPLA
Um dos maiores sucessos da dupla As Galvão participou da trilha sonora de “A Favorita”, da Globo, na trama da dupla Faísca e Espoleta, interpretadas por Claudia Raia e Patrícia Pillar, interpretam a canção.
Atualmente a novela está sendo reprisada no Vale a Pena Ver de Novo. Além de Renata Vasconcellos, Patrícia Poeta também lamentou a morte da cantora.