Renata Vasconcellos repercutiu a morte de um grande ícone do esporte, após acidente fatal
Nesta quinta-feira, dia 5, Renata Vasconcellos repercutiu a morte de um grande nome do surf durante a exibição do Jornal Nacional, no horário nobre da Globo.
Trata-se de Márcio Freire, que sofreu um acidente durante uma aventura na Europa. Ele tinha 47 anos de idade e não resistiu aos ferimentos, morrendo ainda no local.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O surfista brasileiro de ondas gigantes, Márcio Freire, morreu hoje na praia de Nazaré, em Portugal. Ele sofreu um acidente, chegou a ser resgatado, mas não resistiu aos ferimentos”, anunciou Renata Vasconcellos.
“É a primeira morte de um surfista no local. Márcio nasceu na Bahia, tinha 47 anos e era uma referência no surf de ondas grandes”, acrescentou a comunicadora, emocionada com a notícia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vinicius dos Santos, amigo próximo do esportista, havia se pronunciado mais cedo. “Não teve um momento de pausa, todo mundo fez o que pôde. Ele foi uma grande inspiração para a minha geração de surfistas”, disse o rapaz.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Cantor, desmascarado na Globo, choca ao assumir casamento aos 57 anos com jovem de 15: “Pessoa que eu precisava”
● “Carência”: Ator da Globo se manifesta sobre relação gay com Chay Suede e entrega bastidores
● Âncora da Globo não resiste, quebra protocolo ao vivo e expõe: “Estão pedindo pra encerrar”
Nova fase da Globo
Desde o ano passado, a emissora vem enfrentando uma série de mudanças. Todas elas atingiram tanto o jornalismo, quanto o setor de entretenimento.
Várias carteiras tiveram baixa e inúmeros profissionais foram mandados embora, principalmente aqueles mais antigos, que recebiam uma verdadeira fortuna de salário. De acordo com um comunicado do próprio canal, a intenção é reduzir a verba.