Jornalista fez desabafo doloroso nas redes sociais causando comoção entre colegas de trabalho e fãs
Sandra Annenberg usou seu perfil oficial no Instagram, nesta quinta-feira (25), para anunciar que está de luto. Diante da quantidade de mortos por coronavírus em apenas um dia no Brasil, a profissional da Globo lamentou a situação do país.
“Trezentas mil vidas perdidas. Se você também está de luto, compartilhe”, escreveu a famosa na legenda de uma imagem toda preta. Nos comentários, os internautas expuseram histórias de familiares que não resistiram e perderam a vida para o Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fábio Turci, colega de trabalho da veterana, também se manifestou sobre a atualidade caótica em que todos se encontram. “Tristeza, desalento e desesperança”, escreveu o jornalista, que também tem feito cobertura da doença para a Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sandra Annenberg vê parceira ser tirada da emissora
Por causa da atual situação, a direção preferiu afastar Glória Maria temporariamente de suas funções no Globo Repórter. Ela, que recentemente enfrentou um câncer, faz parte do grupo de risco da nova doença e a alta cúpula do canal preferiu preservar a saúde dela.
Jornalista faz apelo público e pede que todos fiquem em casa
Em um recente desabafo, a comunicadora precisou segurar o choro diante da câmera. “Há exatamente um ano, a contaminação do coronavírus se tornou mundial. De lá para cá, perdemos milhares de vidas”, disse.
“Filhos perderam pais, pais perderam filhos. Todos perderam amigos, colegas, gente conhecida. A gente precisa cuidar da gente e do outro. Não há lado nessa luta. Eu imploro, use máscara, fique distante das pessoas. Se estiver na sua vez, tome vacina. Eu quero viver”, pontuou.