Luto! Morre ator Sean Connery, do filme Agente Secreto, aos 90 anos e fãs ficam devastados: “enquanto dormia”
31/10/2020 às 15h06
Ator interpretou o primeiro James Bond da história do cinema
Morreu na manhã deste sábado (31), o famoso ator Sean Connery, aos 90 anos de idade. Ele ficou marcado por ter interpretado o primeiro James Bond da história do cinema. Quem deu a informação foi o site da BBC, que confirmou a notícia com a família do ator.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, a causa da morte não foi divulgada, se sabe apenas que ele estava enfrentando problemas de saúde e estava em Bahamas. No ano de 2016, vale dizer, ele fez cirurgia para retirar um tumor no rim.
+Após 20 anos de Laços de Família, atriz que interpretava Nina cresceu e se tornou um mulherão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Os familiares de Sean Connery, em entrevista para à CNN americana, contou que o ator “morreu enquanto dormia, pacificamente”. O ator, além do filme 007 – Agente Secreto, também ganhou fama ao participar de outras consagradas produções, a exemplo de Indiana Jones.
No ano de 1988, ele, vale dizer, recebeu um Oscar pelo seu papel em Os Intocáveis, além de dois prêmios Bafta e três Globos de Ouro. Sean Connery estava aposentado do mundo artístico há mais de 10 anos e aproveitava o tempo livre jogando golfe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MISS AMERICA
Na última quarta (28), morreu aos 49 anos, a Miss America 1993, Leanza Cornett. A artista encontrava-se internada desde outubro, depois de ter sofrido uma forte pancada em sua cabeça. Porém, os detalhes sobre o ocorrido não foi revelado pela família.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
● Neto paralisa Donos da Bola com desfecho de Augusto Melo no Corinthians e perde a cabeça ao vivo
● João Guilherme quebra silêncio, expõe estado de saúde de Faustão e desabafa: “Perfeito ele não está”
+Paula Fernandes descobre doença grave e preocupa a todos: “Problema sério”
Nas redes sociais, a organização do Miss America lamentou a morte da modelo: “Leanza tinha um espírito brilhante e lindo, e uma risada contagiante. Sabemos o quanto ela significava para muitos, incluindo todos vocês. Estamos devastados”.
Autor(a):
Bruno Silva
Eu sou Bruno Silva, redator de notícias da TV e celebridades desde 2013, com passagens em diversos sites da área. No TV Foco desde 2019, trago notícia com credibilidade e responsabilidade aos leitores, relembrando acontecimentos passados da TV e das celebridades, mas também deixando os leitores atualizados com assuntos da atualidade. Meu e-mail é: [email protected] Minhas redes sociais são: