Joel Datena foi encarregado de comunicar ao público sobre a morte de Pelé
Nesta quinta-feira, dia 29 de dezembro, Joel Datena abriu o Brasil Urgente, na Band, de uma forma comovente. Substituindo o pai, que está de férias, ele teve que dar a notícia da morte de Pelé.
O jogador de futebol morreu, aos 82 anos de idade, após lutar contra um câncer no cólon. Ele estava internado há um mês no hospital Albert Einstein, na cidade de São Paulo. A informação foi confirmada pela própria família.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Acaba de me chegar a informação, a família confirmou, o rei Pelé, o maior jogador de futebol de todos os tempos, se despediu da gente. O Pelé acaba de falecer”, anunciou Joel Datena durante a transmissão ao vivo do Brasil Urgente.
“Estou até arrepiado, mas, hoje, não se trata de uma tarde legal. Um cara que foi responsável pela virada do que o povo brasileiro, do que é olhar para a nossa nação e dar importância. Pessoas diferentes, pessoas de sucesso. O Pelé nos levou para o mundo”, ressaltou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Homenagem
Ainda no noticiário, Joel Datena confirmou que a edição inteira será dedicada ao falecido jogador de futebol. Ele precisou segurar a emoção para dar continuidade ao trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É o momento mais triste da minha carreira, que tive a oportunidade de experimentar. Normalmente, começo o programa em alto astral, mas, hoje, não deu. Fui obrigado a abrir o jornal de um jeito totalmente atípico”, lamentou o comunicador.