ADEUS!
Luto: No auge, sertanejo sofreu infarto às vésperas de show e triste ADEUS deixa Brasil em lágrimas
14/10/2023 às 22h15
O triste adeus de cantor amado pelo Brasil antes de subir ao palco
O universo sertanejo vem sofrendo grandes perdas nos últimos anos de deixar o Brasil de coração partido. Cristiano Araújo, Gabriel Diniz e Marília Mendonça, são alguns nomes que, sem dúvidas, ficarão eternamente na memória de todos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
As perdas, vale lembrar, sempre impactam a vida de milhões de fãs, como foi o caso desta vez. Acontece que o país sofreu a perda irreparável de um cantor sertanejo amado, às vésperas de um show.
Estamos falando Carlos Roberto Cordeiro, cantor popularmente conhecido como Tau Brasil. O artista, vale lembrar, morreu no último mês de agosto, no dia (04) aos 61 anos. De acordo com fontes próximas, o ele foi vítima de um infarto fulminante em Águas Formosas, Minas Gerais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O cantor se apresentaria em um show especial ao lado de seu filho, Augusto Cordeiro. Todavia, infelizmente, o pior veio a acontecer e o sertanejo não teve mais essa oportunidade.
Diante a triste situação, amigos e colegas de profissão mostraram-se enlutados, não apenas pela perda de um talento musical inigualável, como também pela partida de um ser humano excepcional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Descanse em paz”, Que Deus te receba de braços abertos”, “Vai com Deus”, “Um modelo de ser humano, uma figura ímpar na história das mais belas amizades”, disseram alguns fãs e amigos.
Quem era Tau Brasil?
Nascido em Fronteira dos Vales, no coração do Vale do Mucuri, MG, Tau Brasil foi mais que um músico. O artista era um poeta, contador de histórias e um embaixador da cultura popular de Minas Gerais.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$6M e Milito aos prantos: Inter e +1 time da Série A liberam PIX pra arrancar Vargas do Atlético-MG
● Substituto de Renato Gaúcho: Ex-técnico do São Paulo diz SIM para assinar com Grêmio em 2025
● Em vigor: Novo salário mínimo de R$1.711 é confirmado pra salvar milhões de CLTs em 2025
Dono de cinco CDs gravados e 16 prêmios em festivais brasileiros de canção, sua música pintava imagens vívidas da vida simples do interior e da rica tapeçaria cultural de Minas Gerais.
Vale lembrar que, além da carreira solo, o artista era conhecido pelas colaborações com grandes nomes da música, como Elomar Figueira Mello. Além disso, o artista era uma figura frequente em programas de TV.
Autor(a):
Kelly Araújo
Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: [email protected]