Após a tragédia irreparável, amigos, fãs e familiares do sertanejo Daniel prestaram uma série de homenagens
Talentoso, querido pelo público e com muitos sonhos para serem alcançados, o cantor Daniel Frandolozo, popularmente conhecido como Daniel Viola, morreu aos 19 anos, depois de uma dura batalha contra um tumor cerebral.
O sertanejo foi diagnosticado com a enfermidade em maio deste ano, e desde então, uma força-tarefa foi criada para ajudar o músico a arcar os custos do tratamento. Familiares realizaram rifas e lives solidárias para arrecadar dinheiro e um amigo do cantor chegou a fazer uma vaquinha online.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois de descobrir o tumor, Daniel ainda fez movimentos e se comunicava através de gestos por três meses, devido ao câncer muito agressivo. Em seguida, a primeira cirurgia do rapaz foi realizada e a família do sertanejo aguardava a recuperação dele para dar início ao segundo procedimento médico, entretanto, não resistiu.
Por meio das redes sociais, os parentes do cantor lamentaram a tragédia. “Ele respirava música. Amava moda de viola. Vivia pra cantar e tocar. Era tão querido que conquistou intensamente crianças, adultos e idosos, pessoas de todas as idades, crenças. Para ele, todos eram iguais e ele tratava a todos da mesma maneira”, escreveu a irmã do artista, Danieli Frandolozo.
REBOLIÇO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da familiar, muitos amigos e fãs de Daniel externaram a tristeza com o ocorrido. “Que tragédia”, “Notícia triste de se receber”, “Você sempre será lembrado”, “Eterno em nossos corações”, disseram alguns internautas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE