Surpreenda-se com a triste morte de atriz amada do Brasil, com causa mantida em segredo, deixando a todo de luto
Uma triste notícia que chocou a todos esta semana, foi a morte de uma atriz amada no Brasil, sendo bastante conhecida pelos seus papéis de sucesso, pegando a todos de surpresa, e deixando o sentimento de luto e perda.
As informações são do site “opovo.com”, o qual informou na última quinta-feira (16), que a atriz, dubladora e diretora Carmen Sheila, infelizmente morreu aos 80 anos de idade, com a notícia confirmada por amigos e parceiros de trabalho nas redes sociais, deixando uma legião de fãs em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações, o dublador Wirley Contaifer, famoso por dar voz ao Peter Parker de Tom Holland, prestou homenagens à atriz, dizendo:
“Os empréstimos Divinos que o Altíssimo um dia toma para si outra vez! Que a mesma Nossa Senhora que envolvia a fala dela, em recomendação afetuosa de bênçãos, também te abrace e proteja desse frio que sentimos como um, Denis! Muita força para nós e muito mais luz para ela!”, disse o artista.
Ainda segundo as informações, a causa da morte permaneceu em segredo, pois não foi divulgada ao público, assim também como mais detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro, restando apenas o sentimento de luto e tristeza pela querida atriz e dubladora, que deixou familiares e amigos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quais foram os papéis de mais sucesso da atriz e dubladora?
Segundo as informações do mesmo site, Carmen deu voz a ícones de desenhos e filmes, como Felícia, em “Pinky, Felícia e o Cérebro”; Dee Dee, em “O Laboratório de Dexter”; A hiena Shenzi, de “O Rei Leão”; Sra. Cabeça de Batata em “Toy Story”; e Mística de “X-Men” e no filme “X-Men: O Confronto Final”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE