Silvio Santos perdeu um dos seus funcionários de confiança devido a Covid-19
Silvio Santos foi pego de surpresa com uma triste notícia nessa semana. Um de seus funcionários de confiança faleceu após contrair Covid-19. Luiz Felipe Agostinelli tinha 74 anos e foi enterrado nessa sexta-feira (12) conforme informou o Notícias da TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O funcionário de confiança de Silvio Santos atuava como coordenador do departamento de chamadas do SBT. Logo que explodiu a pandemia ele foi afastado do canal para que cuidasse de sua saúde. Agostinelli esteve ao lado de Silvio Santos desde a fundação do SBT em 1981.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ele chegou a ser demitido em 2017 durante as férias de Silvio Santos e logo foi recontratado após o patrão exigir sua volta. Durante os 35 do SBT em 2016 ele resolveu se manifestar sobre sua história na emissora Abravanel.
“Tudo o que eu tenho é graças à emissora”, contou ele em trecho do depoimento. “O momento mais emocionante no SBT foi num sábado de manhã. Toca o telefone na minha casa, era o Silvio Santos. Ele me passou alguns textos, vim para a emissora e fomos fazer a chamada. Às 18h, exibimos para ele e foi aprovado. Mas você acordar, tocando o telefone e o Silvio falando, você fica naquela [situação], é verdade ou não é?”, disse Agostinelli na ocasião.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bonner, Renata e Tralli: Vaza salário de 3 âncoras da Globo e verdadeiro abismo entre eles gera tensão
● “Ocultos”: Carta psicografada de Tom Veiga, o Louro José, traz situação do espírito e recado à Ana Maria
● Maravilhosa e 24 anos mais jovem: Essa é a esposa novinha com quem Serginho Groismann vive relação discreta
GENRO DE SILVIO ENTRA NO GOVERNO BOLSONARO
Jair Bolsonaro divulgou nesta quarta-feira (10) em uma rede social a volta do Ministério das Comunicações. A nomeação deputado Fábio Faria (PSD-RN), marido de Patrícia Abravanel e genro de Silvio, chamou a atenção e causou escândalo.
De acordo com o presidente, a pasta da Ciência, Tecnologia, Inovações e Comunicações vai ser dividida em duas. Vale dizer que o atual ministro da Ciência e Tecnologia é Marcos Pontes.