TRISTEZA
Luto! Substitutos de Bonner e Renata paralisam JN e noticiam partida de famoso aos 87 anos: “Morreu hoje”
07/09/2023 às 22h44
Substitutos de Renata e William Bonner, Ana Luiza Guimarães e Márcio Bomfim noticiaram morte no “Jornal Nacional”, da Globo
Ana Luiza Guimarães e Márcio Bomfim substituíram Renata Vasconcellos e William Bonner no “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta quinta-feira (7). Os âncoras noticiaram a morte de um importante nome que contribuiu para a ciência brasileira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu nesta quinta-feira (7), em Campinas, aos 87 anos, o astrônomo brasileiro Nelson Travnik”, afirmou Ana Luiza Guimarães.
“Ele participou de um programa da Agência Espacial Americana, em 1969, que colaborou com o pouso do homem na Lua. Travnik monitorou, junto com grupo de astrônomos do mundo todo, fenômenos lunares com potencial para atrapalhar a jornada de Neil Armstrong”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A apresentadora também entregou a importância do cientista no país e a causa de sua morte. “No Brasil, o astrônomo participou da Fundação de Observatórios em Minas Gerais e São Paulo. Nelson Travnik teve complicações depois de uma cirurgia cardíaca”, revelou.
MAIS DESCANSOS
William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram a ter folga nos rodízios do “Jornal Nacional”. Durante a pandemia, os dois âncoras titulares tiveram que ocupar a bancada mesmo aos fins de semana, já que a Globo adotou como uma medida para evitar infecções pelo coronavírus o fim das substituições.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além disso, os dois apresentadores estão de férias do noticiário. A Globo disponibilizou mais folgas aos profissionais ao longo do ano, já que além de comandarem o “JN”, também possuem funções internas. Bonner é editor-chefe do telejornal, enquanto Renata atua como editora-executiva.
DESDE QUANDO WILLIAM BONNER TRABALHA NO “JORNAL NACIONAL”?
William Bonner trabalha no “Jornal Nacional” desde 1996. Recentemente, o veterano revelou através das redes sociais que comemorou 10 mil dias desde o dia em que comandou o telejornal pela primeira vez na carreira.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Oficializou”: A demissão de técnico de gigante do RJ confirmada por Bonner no JN e substituto anunciado
● “Não deu um pio”: Bonner se cala e sofre represália no JN, após ignorar assunto mais importante do dia na Globo
● “Mal-agradecido”: Mulher expõe o que viveu na casa de William Bonner e detona lado cruel do apresentador
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]