Substitutos de Renata e William Bonner, Ana Luiza Guimarães e Márcio Bomfim noticiaram morte no “Jornal Nacional”, da Globo
Ana Luiza Guimarães e Márcio Bomfim substituíram Renata Vasconcellos e William Bonner no “Jornal Nacional”, da TV Globo, nesta quinta-feira (7). Os âncoras noticiaram a morte de um importante nome que contribuiu para a ciência brasileira.
“Morreu nesta quinta-feira (7), em Campinas, aos 87 anos, o astrônomo brasileiro Nelson Travnik”, afirmou Ana Luiza Guimarães.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele participou de um programa da Agência Espacial Americana, em 1969, que colaborou com o pouso do homem na Lua. Travnik monitorou, junto com grupo de astrônomos do mundo todo, fenômenos lunares com potencial para atrapalhar a jornada de Neil Armstrong”, continuou.
A apresentadora também entregou a importância do cientista no país e a causa de sua morte. “No Brasil, o astrônomo participou da Fundação de Observatórios em Minas Gerais e São Paulo. Nelson Travnik teve complicações depois de uma cirurgia cardíaca”, revelou.
MAIS DESCANSOS
William Bonner e Renata Vasconcellos voltaram a ter folga nos rodízios do “Jornal Nacional”. Durante a pandemia, os dois âncoras titulares tiveram que ocupar a bancada mesmo aos fins de semana, já que a Globo adotou como uma medida para evitar infecções pelo coronavírus o fim das substituições.
Além disso, os dois apresentadores estão de férias do noticiário. A Globo disponibilizou mais folgas aos profissionais ao longo do ano, já que além de comandarem o “JN”, também possuem funções internas. Bonner é editor-chefe do telejornal, enquanto Renata atua como editora-executiva.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● William Bonner fala sobre fim na Globo após 38 anos e revela seu próprio substituto no JN: “Totalmente”
● Fim dos R$ 1.412: Bonner paralisa JN e confirma facão do INSS que atinge pagamento dos aposentados
● “Urgência”: William Bonner paralisa JN com nova lei anunciada ao Bolsa Família que atinge pagamentos
DESDE QUANDO WILLIAM BONNER TRABALHA NO “JORNAL NACIONAL”?
William Bonner trabalha no “Jornal Nacional” desde 1996. Recentemente, o veterano revelou através das redes sociais que comemorou 10 mil dias desde o dia em que comandou o telejornal pela primeira vez na carreira.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE