O seriado foi um dos maiores sucessos da Globo e voltou ao canal carioca depois de quase uma década com elenco devastado e 4 mortes desoladoras
Exibida entre 2011 e 2015, a série Tapas & Beijos foi um dos grandes sucessos quando passou nas telas da Globo. Agora, 9 anos desde o término da obra, ela retorna à Vênus Platinada para fazer a alegria de todos mais uma vez. Acontece que, a produção está disponível no Globoplay, streaming da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após quase uma década, os atores que fizeram parte do elenco estão completamente diferentes. Além disso, é válido dizer que, muitos não estão mais entre nós. Dessa vez, por exemplo, falaremos de 4 mortes que devastaram o Brasil.
Flávio Migliaccio
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nascido no dia (26) de agosto de 1934, na cidade de São Paulo, ator iniciou sua carreira como ator em peças de teatro na cidade paulista. Por conta de seu sucesso, o astro ganhou espaço na emissora carioca, estreando em 1972, em O Primeiro Amor.
Depois, ele seguiu por uma série de novelas, até que em 2011 interpretou o ‘Seu Chalita’, em Tapas & Beijos. Seu personagem era dono de um restaurante e amigo de Fátima e Sueli, as protagonistas da Trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Todavia, no dia (04) de maio de 2020, segundo o portal ‘G1’, Flávio Migliaccio faleceu aos 85 anos de idade, em seu sítio no Rio Bonito, no interior do estado do RJ. De acordo com a Polícia Militar, a causa da morte foi suicídi0.
Luís Carlos Miele
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Outro astro de Tapas & Beijos que nos deixou foi Luís Carlos Miele. Ele iniciou sua carreira como locutor de rádio e depois como apresentador. Todavia, ele foi ganhando espaço na dramaturgia e passou a interpretar diversos personagens. Em 2011 ele viveu o Giusepe, na trama da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por sua vez, infelizmente, no dia (14) de outubro de 2015, o G1 noticiou sua morte, aos 77 anos, quando estava em sua casa, no bairro da Gávea, no RJ. Luís Carlos Miele teve um mal súbito e deixou toda sua família.
Yoná Magalhães
Nascida no dia (07) de agosto de 1935, a atriz Yoná Magalhães deu os primeiros passos em sua carreira na Rádio e TV Tupi com pouco menos de 20 anos de idade. Dessa forma, a atriz traçou uma carreira de muito sucesso, com uma grande passagem pela Globo.
No ano de 2011, ele foi escolhido para participar de Tapas & Beijos, onde viveu a Leda. Apesar de ter participado de poucos episódios, fez parte do sucesso que foi a trama.
Mas, infelizmente, no dia (20) de outubro de 2015, o G1 revelou que Yoná Magalhães nos deixou, aos 80 anos. A causa da morte foi por uma complicação pós-cirúrgica, já que apresentava insuficiência cardíaca.
Daisy Lucidi
Por sua vez, a quarta estrela de Tapas & Beijos que nos deixou foi Daisy Lucidi. A famosa viveu a Amélia, em Tapas & Beijos, onde teve uma pequena participação especial.
Todavia, no dia (07) de maio de 2020, o portal G1 noticiou a triste morte de Daisy Lucidi, aos 90 anos de idade. Ela foi uma das milhões de vítimas da pandemia da Covid-19.
Como termina a série Tapas e Beijos?
No final da série, Armane arma um plano para impedir o casamento de Fátima e Sueli com outros pretendentes. Jorge volta de São Paulo e as duas amigas terminam ao lado dos antigos namorados.