CHOCANTE
Luto em Terra e Paixão – Pista macabra vaza em meio à ameaça de Aline e morte de Antônio explode
24/10/2023 às 17h34
Morte poderá explodir em “Terra e Paixão”, da TV Globo, após embate furioso de Aline contra Antônio La Selva
Aline (Barbara Reis) terá um surto de revolta contra Antônio (Tony Ramos) e fará uma grave ameaça contra o vilão, em “Terra e Paixão”, da TV Globo. A mocinha ficará com tanta raiva do fazendeiro que poderá até mesmo ser a suspeita da morte dele no fim da trama.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No capítulo que vai ao ar no dia 31 de outubro, a amada de Caio (Cauã Reyomond) invadirá uma homenagem que o veterano estará recebendo o acusará de tentar matá-la. No atentado, Jonatas (Paulo Lessa) será atingido e perderá os movimentos.
De acordo com o Notícias da TV, Aline afirmará que se algo de mais grave acontecer com o amigo, Antônio levará a pior. “Você reze muito pro meu amigo Jonatas ficar completamente bom, doutor Antônio! Reze muito! Porque se o pior acontecer com ele, você vai se ver comigo, e dessa vez eu vou pagar na mesma moeda! Já chega de bancar a boazinha!”, dirá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O problema é que a morte de Antônio pode acontecer a qualquer momento em “Terra e Paixão”. O veterano começará a esconder um remédio que tomará para controlar sintomas. Ele também aparecerá passando bastante mal em algumas cenas da novela.
QUEM MATOU?
Walcyr Carrasco poderá encomendar uma morte ao vilão, buscando o artifício queridinho das novelas e estabelecer um ‘quem matou’ na reta final. Algumas personagens terão motivos de sobra para acabar com a vida do pai de Petra (Débora Ozório).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Irene (Gloria Pires), Agatha (Eliane Giardini), Berenice (Thati Lopes) – que será humilhada em breve pelo amante -, e Emengarda (Claudia Raia) – que quer Luigi (Rainer Cadete) na sucessão – serão as suspeitas.
QUANDO “TERRA E PAIXÃO” ACABA?
“Terra e Paixão” chegará ao fim em janeiro de 2024. Em seu lugar, entrará no ar a novela “Renascer”, que é um remake da trama de 1993. Bruno Luperi adaptou o texto do avô, Benedito Ruy Barbosa, assim como fez com “Pantanal” (2022).
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Renascer – José Inocêncio usa dinheiro de sua ‘morte’ para dar nó em Belarmino: “Rasteira no safado”
● Assassino virando herói, vilã se dando bem e +: 4 reviravoltas chocam o público no fim de Terra e Paixão
● “Não é justo”: Kelvin perde o chão em Terra e Paixão após assassinato armado por Ramiro e fim da linha
Autor(a):
Paulo Damião
Eu sou Paulo Damião, jornalista formado pela FIAM-FAAM, em 2020. Trabalho com celebridades desde 2017 e admiro tudo o que envolve o mundo dos famosos e da televisão. Já entrevistei artistas, participei de coletivas de imprensa e sou responsável por desenvolver vários especiais de destaque no TV Foco.Meu email é [email protected]