O desespero tomou conta de todos após a confirmação do óbito na casa de Leonardo
O Brasil ficou em choque após a confirmação de uma morte na casa do cantor Leonardo. Dessa forma, os noticiários trataram de apurar os fatos o mais rápido possível e deixar o público em prantos com a notícia.
O falecimento trata-se de Nilton Rodrigues da Silva, de 60 anos, popularmente conhecido como Passim, que era assessor, primo e amigo íntimo do sertanejo. Ele morreu no dia (04) de março de 2021, na fazendo Talismã, em Goiás.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da polícia, a morte se deu após o assessor de Leonardo ser atingido por um tiro acidental disparado por ele mesmo, perdendo muito sangue e não resistindo as complicações. O G1 destacou que a arma responsável pelo ocorrido era da própria vítima e não tinha registro, o que configura em um crime inafiançável e com pena máxima de 6 anos.
“A arma não é registrada, ou seja, não está no nome de ninguém. A arma era dele, mas não estava registrada. Ele não tinha uma função específica para usar arma, era para defesa pessoal”, disse Gilvan Borges, delegado que cuidou do caso.
LUTO
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Passim estava em um dos quartos da propriedade de Leonardo, e pelo fato de já ser madrugada, ninguém ouviu os disparos quando eles ocorreram. O assessor foi encontrado sem vida no banheiro com ferimentos de balas.
De acordo com a polícia, Passim supostamente tentou ir ao banheiro para conter o sangue, mas, infelizmente não conseguiu e acabou falecendo. Leonardo e toda a família ficaram desolados com a trágica morte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE