Tom Cavalcante desmorona com a morte de um grande amigo
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. É justamente por essa terrível situação que tem passado Tom Cavalcante. O famoso acabou desmoronando ao receber a triste notícia de assassinato de um de seus grandes amigos, inclusive, também do meio artístico.
Para quem não sabe, estamos falando a respeito do assassinato do humorista Valdir Henrique da Silva, conhecido como Dr. Piru. O homem foi encontrado morto em uma praia do Ceará com marcas de tiro pelo corpo. Assim que soube da notícia, Tom Cavalcante decidiu se pronunciar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que os dois trabalharam juntos no Show do Tom (2004-2011), na Record. Através de sua conta no Instagram, Tom Cavalcante prestou uma última homenagem para o humorista. Ele aproveitou para agradecer pelos anos de amizade que os dois cultivaram na TV e fora dela.
“Descanse em paz, Valdir. Obrigado por sua alegria, por sua amizade. Juntos demos boas risadas com as nossas presepadas”, publicou Tom Cavalcante nas redes sociais. De acordo com o G1, a Polícia Civil investiga o caso, que está sob responsabilidade da Delegacia Municipal de Cascavel.
O que disse a Secretaria de Segurança Pública?
A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informa que a Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) investiga uma morte, registrada nessa sexta-feira (27), no município de Cascavel – Área Integrada de Segurança 13 (AIS 13) do Estado. Conforme as primeiras informações, a vítima, um homem, de 54 anos, foi encontrada morta com disparos de arma de fogo no bairro Caponga. Equipes da Polícia Militar do Ceará (PMCE) e da Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) também foram acionadas para a ocorrência. As investigações estão a cargo da Delegacia Municipal de Cascavel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE