O ator se emocionou ao falar de amigo de longa data que morreu em decorrência das complicações do Covid-19
Tony Ramos apareceu ao vivo no Brasil Urgente, da Band, nesta quinta-feira (12), para falar sobre a perda de Tarcísio Meira, que morreu vítima do coronavírus.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano, de 85 anos, teve sérias complicações pulmonares e não resistiu. A esposa dele, Gloria Menezes, também foi diagnosticada com a doença, mas o caso dela é mais leve. Ambos já haviam tomado as duas doses da vacina.
Em conversa com Datena, Tony Ramos lamentou a perda. “Eu acho que nós precisaríamos de muitos tributos para tentarmos explicar essa trajetória. Para mim, ainda está presente essa amizade com o casal. São mais de 40 anos”, declarou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Nós nos visitávamos, jantávamos juntos. Há uma historinha por trás dessa amizade. Quando fui para a Globo, ele me recebeu, com a maior boa vontade, aberto, tranquilo. Como se fosse um amigo de infância. Me chamava de Tônico”, relembrou o ator.
Tony Ramos se emociona em papo com Datena na Band
Ao falar sobre como era Tarcísio Meira fora das câmeras, o famoso teve que segurar as lágrimas, comovendo o apresentador do Brasil Urgente. “Um homem simples e integro”, declarou.
“Me chamava atenção que ele sempre foi um lorde na vida de muitos profissionais. Um homem muito discreto, objetivo, ajudava anonimamente”, disse o ator, que havia falado com o amigo pouco tempo antes de ele precisar ser internado.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● “Decisão tomada pelo Banco Central”: Lo Prete paralisa JG com decreto que atinge saldo das poupanças
● Tchau, R$1412: Governo Lula emite comunicado sobre bloqueio do benefício do INSS e 2 alertas a beneficiários
● “Eu gosto”: Aos 83 anos, Roberto Carlos faz confissão após esconder e assume para todos
“Ele tinha preocupação essa com a pandemia. Conversamos há um mês sobre isso”, revelou Tony Ramos, visivelmente abalado. “Espero que você fique bem”, consolou Datena.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE