Apresentador famoso morre aos 43 anos vítima de infarto fulminante
A dor de perder alguém que amamos é simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de explicar e causa tristeza, saudade, entre outras coisas. Nessa matéria, por exemplo, falaremos sobre a triste perda de um jovem apresentador aos 43 anos.
Faleceu na quarta-feira, 29 de maio, Fabrício Wippel, narrador e apresentador da TV Bruscão. De acordo com informações do portal Terra Brasil Notícias, ele sofreu um infarto fulminante em sua residência. Além de sua atuação na mídia, ele também desempenhava o papel de assessor do vereador André Rezini.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No passado, ele foi jogador do Brusque Futebol Clube, contribuindo para o time entre 1998 e 2001. Ele também defendeu as cores da Tupi de Gaspar, do União Bandeirante (no Paraná) e do Náutico de Salto Grande (em São Paulo). A morte do apresentador causou uma enorme tristeza.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE