Uma triste notícia foi confirmada nesta sexta (10)
Isso porque um ator famoso faleceu e o motivo é misterioso. Trata-se de um astro internacional que estrelou grandes filmes de ação em Hollywood, como Rambo 3.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O veterano teve a morte confirmada nesta sexta-feira (10), aos 86 anos. Trata-se do ator grego Spiros Focás. A notícia foi confirmada por sua esposa através de uma postagem no Facebook.
SAIBA MAIS! Morreu em seu apartamento: Estrela da Record acaba de ter perda confirmada e luto na TV explode
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela expôs que o ator famoso faleceu em um hospital em Atenas, capital da Grécia. Porém, a causa da morte não foi revelada de acordo com informações do portal UOL.
Focás iniciou a carreira a atuar no cinema em 1959, ainda na Grécia. Em seguida, ele se mudou para a Itália, país onde construiu uma carreira de quatro décadas com papéis marcantes no cinema e na televisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O trabalho mais lembrado do ator é no filme Rambo 3, onde atuou com Sylvester Stallone, ele interpretou o guerreiro afegão Masoud. Outro papel marcante em sua trajetória é do vilão Omar em A Joia do Nilo.
QUAL FOI A OUTRA MORTE CONFIRMADA NESTA SEXTA (10)?
O SBT emitiu um comunicado oficial anunciando o falecimento de uma de suas estrelas, decretando um período de luto na emissora nesta sexta-feira (10).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O Sistema Brasileiro de Televisão emitiu um comunicado oficial informando o falecimento de Roberto Manzoni, conhecido como Magrão, aos 74 anos.
Magrão foi um profissional renomado na televisão brasileira, com uma carreira que incluiu passagens pela TV Excelsior, TV Globo e depois contribuições significativas para o SBT.
“Hoje é um dia triste para o SBT. A notícia da perda de Roberto Manzoni, carinhosamente conhecido como Magrão, nos deixa profundamente abalados. Aos 74 anos, ele partiu, deixando um legado inigualável no mundo televisivo”, diz a emissora.
Sua trajetória foi marcada por cargos como coordenador de edição na Marca Filmes, produtora responsável pelo Programa Silvio Santos, e diretor de programação da TVS Rio. Ao longo dos anos, Magrão dirigiu programas de grande sucesso, como Viva a Noite e Domingo Legal com Gugu Liberato.
Além do SBT, Magrão também esteve envolvido em projetos na TV Gazeta, Band e dirigiu programas como Show de Talentos, Uma Hora de Sucessos e Sabadão com Celso Portiolli.