A trágica morte de um cantor acabou causando grande comoção na mídia. Isso porque ele não resistiu após o atropelamento e morreu aos 39 anos.
A dor de perder alguém que amamos é algo completamente devastador. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma grande tristeza. Tanto que falaremos sobre a morte de um famoso cantor.
Nesta sexta-feira, 27 de setembro, um trágico acidente na Zona Sul de Manaus resultou na morte de um motociclista de 39 anos, conhecido como cantor de forró.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O incidente ocorreu na Avenida Ministro João Gonçalves, onde a vítima tentou desviar de um veículo parado na faixa da direita. Mas, não deu para evitar a tragédia.
De acordo com informações do Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), ao perceber o carro estacionado, o motociclista desviou para a esquerda e, infelizmente, colidiu com uma carreta.
O impacto acabou sendo devastador, e a carreta seguiu seu caminho, parando apenas alguns metros adiante. Equipes de perícia, a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A família da vítima, que chegou ao local visivelmente abalada, tentou protestar, mas a polícia interveio para controlar a situação. O motorista da carreta acabou sendo conduzido até delegacia.
As investigações sobre as circunstâncias do acidente estão em andamento. Testemunhas relataram que o cantor havia acabado de fazer uma doação de sangue, ele também tinha uma apresentação marcada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais:
A trágica morte de um cantor acabou causando grande comoção na mídia. Isso porque ele não resistiu após o atropelamento e morreu aos 39 anos. A triste perda deixou todo mundo abalado, pois ele tinha uma carreira de muitos sonhos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Em fevereiro deste ano, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.