Ex de famoso no Brasil, acaba de ter assassinato confirmado e comunicado devasta
E uma notícia envolvendo a morte de um ex de um famoso, nesta sexta-feira (17), acaba de pegar muita gente de surpresa.
De acordo com as informações que foram divulgadas, ele foi assassinado e o comunicado de luto acaba devastando o Brasil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Estamos falando do sueco Jonathan Jensen, ex-namorado do influenciador digital Gustavo Rocha. O rapaz foi encontrado morto em uma casa em Balneário Camboriú, em Santa Catarina, na noite da útima quarta-feira (15/11).
De acordo com informações do portal G1, um sócio da vítima, também sueco, foi preso após fugir com um carro de luxo que pertencia ao jovem e confessou o assassinato.
O que aconteceu com o Jonathan Jensen, ex-namorado do influenciador digital Gustavo Rocha?
Conforme foi divulgado pelo G1, o portal de notícias da Globo, Diego Parma, foi preso em flagrante após ser encontrado na BR-101 em São José, na Grande Florianópolis, a cerca de 75 quilômetros de onde o crime ocorreu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o homem estava acompanhado de dois advogados e, ao ser ouvido pela PM, confessou o assassinato. A motivação do crime ainda é desconhecida.
A título de informação, o corpo de Jonathan Jensen foi encontrado por volta das 19h dentro de uma casa, no bairro Barra, deitado perto da cozinha com sangue na cabeça e no tronco. Uma faca estava perto da vítima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dessa forma, diante de todos os fatos que foram divulgados, a polícia trabalha com a hipótese de que o controle da empresa de marketing na qual eram sócios tenha motivado o crime.
Por meio de suas redes sociais, Gustavo Rocha lamentou a morte do ex-namorado com uma publicação no Instagram. “Sempre vou te amar. Obrigado pelos momentos. Descanse em paz”, escreveu o influenciador, que tem mais de 10 milhões de seguidores.
Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.