Morre de famoso é confirmada em jornal da Globo
Na manhã desta sexta-feira (15), Eduarda Demeneck e Douglas Márcio, apresentadores que comandam o ‘Bom Dia SC’, da região de Santa Catarina, que é afiliada da Globo, paralisaram o jornal para confirmar a morte de um dono de uma rede de supermercados muito famosa na cidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando de Zefiro Giasse, fundador e presidente da rede Giassi de supermercados. Vale destacar que o senhor de 90 anos, ficou internado em Porto Alegre algumas semanas, mas faleceu em sua residência, em Içara.
Vale destacar que o empresário deixou cinco filhos, 14 netos e 12 bisnetos ao falecer nesta sexta-feira (15).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Morreu na madrugada hoje Zefiro Giassi, empresário e fundador da rede de supermercados que leva o seu sobrenome, ele tinha 90 anos e estava em Içara, no sul do estado. Ele vinha enfrentando problemas de saúde em decorrência de complicações respiratórias”, começou o apresentador da Globo.
MAIS SOBRE O ASSUNTO
De acordo com informações divulgadas pela própria rede Giassi, o empresário já estava enfrentando alguns problemas de saúde por conta de uma decorrência de complicações respiratórias.
“Com profunda tristeza o Grupo Giassi se despede de seu fundador, Zefiro Giassi. Seu exemplo e suas realizações permanecerão para sempre na história de Santa Catarina, e no coração de todos nós, colaboradores e amigos, que tivemos o privilégio de compartilhar momentos de seus belos 90 anos de vida”, dizia um trecho da nota divulgada pela empresa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Sergio Guizé faz exigência corajosa para estar na continuação de Êta Mundo Bom e vinga Fagundes
● “Você não viu reportagens editadas”: Bonner dá declaração vingativa no JN e cala a boca de críticos
● Helicóptero da Globo é atingido ao vivo, transmissão é derrubada às pressas e âncora súplica: “Que tudo fique bem”
E continuou: “Além dos cinco filhos, 14 netos e 12 bisnetos, Zefiro Giassi deixa mais de sete mil colaboradores, a quem considerava sua segunda família”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando aconteceu o velório?
Vale destacar que o velório do empresário aconteceu no Santuário Sagrado Coração Misericordioso de Jesus, localizado na cidade de Içara, às 16h30, seguido do sepultamento no Cemitério Municipal no mesmo local.