Uma trágica notícia acabou sendo confirmada no mundo do futebol. Isso porque um jogador de 20 anos acabou sendo encontrado morto em um rio pelo Corpo de Bombeiros
A dor de perder alguém que amamos é muito difícil de superar. Isso porque o sentimento de luto provoca uma série de sentimentos conturbados, como tristeza, saudade, vazio, entre outros.
Nessa matéria, falaremos sobre a trágica morte de um jogador de futebol de apenas 20 anos. Brenno Henrique Corrêa da Silva morreu afogado em um rio em Várzea Grande (MT), na Grande Cuiabá.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações da CNN Brasil, o corpo do jogador acabou sendo encontrado na tarde da última quarta-feira, 02 de outubro. Mas, testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros o que tinha acontecido.
O jogador de futebol mergulhou no rio na terça, 01 de outubro, e não foi mais visto. As buscas começaram no mesmo dia, mas tiveram de ser interrompidas por causa da falta de iluminação natural.
Os trabalhos foram retomados no dia seguinte, quando o corpo do jogador foi encontrado a cerca de 4 metros de profundidade. Entretanto, o cadáver foi submetido a perícia e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas redes sociais, o Cuiabá prestou homenagem ao jogador, que atuou nas categorias de base entre 2019 e 2022. “O clube presta condolências aos familiares e amigos neste momento de dor e luto”, escreveu.
Além disso, o Mixto Esporte Clube, onde Brenno jogou em 2023, também se manifestou expressando pesar pela perda. Mas, o jovem jogador de futebol tinha uma carreira promissora no esporte.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais:
Um jogador de futebol morreu de forma trágica aos 20 anos. Contudo, ele se afogou durante um banho de rio e o corpo acabou sendo resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Aliás, o atleta já defendeu o Cuiabá e outras equipes do Brasil. Mas, sua morte causou uma profunda tristeza.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual é o time mais popular do Brasil?
O Instituto Atlas/Intel, em parceria com o Estadão, divulgou um ranking com as maiores torcidas do Brasil. A publicação seguiu o método aleatório digital, desenvolvido pelo próprio instituto.
Os entrevistados acabam sendo recrutados de maneira orgânica na internet. O Flamengo lidera o ranking com 20,1% da preferência. Aliás, o Corinthians (14,5%) e São Paulo (7,6%) completam o grupo dos três primeiros colocados.
O Cruzeiro é o primeiro clube fora do eixo Rio-São Paulo na pesquisa. A equipe mineira é a 6ª colocada no ranking com 5,4%. Grêmio (4,6%) e Atlético-MG (4%) vêm logo atrás.
Veja ranking completo das maiores torcidas do Brasil
- Flamengo – 20,1%
- Corinthians – 14,5%
- São Paulo – 7,6%
- Palmeiras – 7%
- Vasco – 6,6%
- Cruzeiro – 5,4%
- Grêmio – 4,6%
- Atlético-MG – 4%