ADEUS

Luto URGENTE: Jogador de futebol da Seleção morre aos 31 anos e tragédia deixa o mundo do esporte em lágrimas

Luto por jogador de futebol - Montagem TVFOCO

Luto por jogador de futebol - Montagem TVFOCO

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O mundo do futebol ficou em luto com a perda de um jogador de apenas 31 anos. Ele era um dos grandes craques da seleção e a tragédia causou um grande espanto

A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque a morte costuma causar uma série de sentimentos difíceis de lidar como tristeza, vazio, dor, sofrimento e etc. Nessa matéria, falaremos sobre o falecimento precoce de um jogador da Seleção aos 31 anos.

De acordo com informações da Revista Monet, Ahmed Refaat, jogador de futebol que defendeu a seleção do Egito, morreu na manhã deste sábado, 06 de julho. O jovem atleta, que tinha vários sonhos para carreira, sofreu uma parada cardíaca e não resistiu, conforme noticiado pelo jornal Daily Mail.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O jogador Ahmed Refaat morreu aos 31 anos (Foto: Reprodução/ Internet)

Em março deste ano, em partida contra o Al-Ittihad Alexandria, válida pela Premier League do Egito, o jogador já havia tido uma parada cardíaca que durou uma hora. Ele caiu ainda em campo e precisou ser levado para o hospital. O egípcio ficou internado por cerca de um mês e fez uma cirurgia.

O procedimento cirúrgico foi para colocação de um stent, pequeno dispositivo expansível inserido no interior de uma artéria para evitar a obstrução do fluxo de sangue no local. Ahmed Refaat teve alta hospitalar no dia 11 de abril, mas após pouco mais de quatro meses do incidente, faleceu em casa.

O Modern Future confirmou a morte do jogador em suas redes sociais. Já Mohamed Salah, jogador do Liverpool e principal astro da seleção egípcia, prestou homenagens ao seu antigo colega. “Que Deus conforte sua família e todos os seus entes queridos”, disse a estrela em sua última homenagem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nota do Modern Future:

“Com muita tristeza e fé na vontade de Alá, o Modern Sport Club anuncia a morte de Ahmed Refaat, jogador da equipe e da seleção egípcia, após uma grave deterioração no seu estado de saúde. Ele foi transferido do hospital, para Alá, depois de uma difícil jornada de luta que começou no dia 11 de março. Com o coração engolido pela tristeza, o clube presta seus sinceros sentimentos a família do jogador e aos torcedores do futebol egípcio”, publicou o clube em sua conta no Instagram.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Qual o salário de Neymar no Al-Hilal?

Neymar, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes jogadores do futebol mundial dos últimos tempos. Apesar de não está jogando nos últimos meses, em função de uma lesão, ele é um dos craques mais bem pagos do mundo. Segundo o UOL, Al-Hilal para ao brasileiro 160 milhões de euros (R$ 854,8 milhões) por temporada.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Eu sou Kelly Araújo, formada em Biologia pelo IFCE e atualmente estudo Engenharia de Produção Civil na mesma instituição. Escrevo sobre televisão e o universo dos famosos desde o ano de 2014. Sou apaixonada por falar sobre os bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos nas redes sociais e amo assistir um reality show de confinamento. Minhas redes são: Email: kelly.araujo@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile