Uma grande atriz teve sua morte confirmada por um jornal da Globo. A notícia, como era de se esperar, causou uma verdadeira comoção nacional e chocou todo mundo
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto costuma causar uma série de sensações difíceis de superar. É justamente por esse turbilhão de sentimentos que vem atravessando nesse momento a família de uma consagrada atriz, conhecida por seus grandes personagens. A morte, vale dizer, foi confirmada por um jornal da Globo.
Para quem não sabe, estamos falando sobre a morte da atriz chinesa Cheng Pei-pei, que estrelou O Tigre e o Dragão, de Ang Lee. De acordo com informações do portal G1, que pertence ao Grupo Globo, ela morreu aos 78 anos. A notícia foi informada pela família da atriz na sexta-feira, 19 de julho, e causou uma verdadeira comoção nacional.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o texto publicado no Facebook, Cheng Pei-pei morreu “pacificamente” na última quarta-feira, 17 de julho, em casa e estava cercada por seus entes queridos. Ela havia sido diagnosticada com síndrome de parkinsonismo neurodegenerativo atípico, uma doença com sintomas similares ao Mal de Parkinson. A família deu mais detalhes.
“Nossa mãe queria ser lembrada por como ela era: a lendária Rainha das Artes Marciais… uma atriz versátil e premiada cuja carreira no cinema e na televisão durou mais de seis décadas, não apenas na Ásia, mas também internacionalmente. Ela adorava ser atriz e sabia, mesmo com muito trabalho, o quanto era sortuda por ter a carreira que teve”, dizia a nota oficial destinada para a imprensa.
Como Thommy Schiavo, ator que fez Zoinho no remake de Pantanal, morreu?
Morreu neste sábado (20), aos 39 anos, o ator Thommy Schiavo, que interpretou o personagem Zoinho no remake da novela Pantanal, exibida na TV Globo em 2022. O artista morreu após se desequilibrar e cair de uma altura de quatro metros do prédio de dois andares onde morava no estado do Mato Grosso, como informou a Polícia Civil. Ele foi encontrado no chão, sem ferimentos externos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A divulgação da morte foi feita pela família e comentada por Leandro Lima, 42, colega de trabalho de Schiavo, nas redes sociais. Eles contracenaram no folhetim. “Nosso amigo Thommy Schiavo nos deixou. Ainda estou atônito, tentando digerir tudo isso. Thommy era uma cara de coração enorme, sempre pronto a ajudar, amava o campo, os bichos e cuidar das pessoas”, escreveu Lima.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE