Morte de conhecido e renomado ator causou uma grande comoção em todo o mundo
A dor de perder alguém que amamos é algo simplesmente inexplicável. Isso porque o sentimento de luto é difícil de explicar. Aliás, na manhã deste domingo, 05 de maio, o jornal da Globo divulgou com grande tristeza a morte de um grande ator.
O G1, canal de notícias do Grupo Globo, informou a morte do ator britânico Bernard Hill, que ficou conhecido por interpretar papéis em “Titanic” e “Senhor dos Anéis”, morreu aos 79 anos. A informação foi divulgada pelo agente do artista, Lou Coulson, à BBC.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar que Bernard Hill ficou mundialmente conhecido por interpretar o Capitão Edward Smith, no filme vencedor do Oscar de 1997, ao lado de atores como Kate Winslet e Leonardo Di Caprio. Entretanto, esse não foi o único papel de destaque do ator.
Ele deu vida ao Rei Théoden na trilogia “Senhor dos Anéis”, uma adaptação dos livros de John Ronald Reuel Tolkien. Os filmes acumulam 17 estatuetas do Oscar. Bernard Hill também se destacou ao interpretar Yosser Hughes no drama Boys from the Blackstuff.
Qual outro famoso teve a morte confirmada pela Globo?
Na noite deste domingo, 18 de fevereiro, uma triste notícia foi confirmada, gerando uma verdadeira comoção nacional. Isso porque um jornal da Globo surpreendeu ao revelar a morte de um famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na ocasião, o G1, portal de notícias do Grupo Globo, confirmou a morte do empresário Abílio Diniz aos 87 anos em São Paulo. Ele foi o criador do grupo Pão de Açúcar e comandou uma das maiores companhias de alimento do mundo.
Segundo o que foi revelado pelo jornal da Globo, ele estava internado há cerca de um mês no hospital Albert Einstein, na capital paulista. A causa da morte foi insuficiência respiratória em função de uma pneumonite.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Juliana Paes assume de quem realmente gosta e fotos íntimas com pessoa amada chocam
● O anúncio de Lo Prete ao paralisar JG com lei da poupança em vigor em 2024 cravada por Lula: “Sancionou”
● Mãe de Isabella Nardoni fala sobre carta psicografada da filha e traz recado de arrepiar após assassinato
Em 1959, ele e o pai abriram a primeira loja do Pão de Açúcar, na Avenida Brigadeiro Luís Antônio, no coração de São Paulo. No final dos anos 1960, já eram mais de 60 lojas em 17 cidades.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A morte do famoso teve uma grande repercussão nacional. Isso porque ele era um dos empresários mais respeitados do Brasil. A família emitiu uma nota para falar sobre o falecimento.