Morte de jornalista aclamado na Globo é confirmada após luta contra câncer
E uma triste notícia divulgada nesta quinta-feira (15), acaba de deixar o mundo da TV brasileira em luto, com a perda de um nome aclamado da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sendo um jornalista extremamente respeitado, o famoso acabou não resistindo a um câncer e vocês saberão de todos os detalhes agora.
Estamos falando de ninguém mais, ninguém menos que Tony Goes, jornalista e crítico de TV, aos 63 anos. As informações são do portal O Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com o que foi divulgado pela fonte, morreu na madrugada desta quinta-feira (15) o jornalista, crítico de TV e roteirista Tony Goes, aos 63 anos, em São Paulo.
As informações dão conta ainda de que ele era colunista do jornal Folha de São Paulo e mantinha a seção diária de recomendações de TV “É hoje em casa”, no caderno “Ilustrada”, além de textos no site F5, do mesmo grupo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com Tony Goes?
Para quem não sabe, o famoso jornalista tratava um câncer de intestino desde 2021 e, na última semana, foi descoberto metástase.
Sendo assim, a morte foi confirmada pelo irmão dele, o produtor audiovisual Zico Goes. Segundo a fonte, a causa da morte foi falência hepática por de complicações da doença.
Sendo um grande nome da TV brasileira, Goes assinava roteiros há pelo menos 25 anos. São de sua autoria “Santo de Casa”, da Band, quadros do “Video Show”, da TV Globo, e “12 Moedas”, última série que roteirizou, exibida pela HBO sobre as moedas que o Brasil já teve.
Vale falar ainda que sua última coluna no F5 foi escrita no dia 12 de fevereiro, onde ele falou sobre um dos grandes assuntos do carnaval 2024: o encontro entre Baby do Brasil e Ivete Sangalo no carnaval de Salvador e o papo que as duas tiveram sobre o apocalipse.
Desejamos os nossos mais profundos sentimentos a todos os familiares e amigos.