A morte de uma atriz extremamente popular no Brasil deixou muitos fãs arrasados com comunicado oficial da família da famosa
Uma atriz, que participou de um seriado extremamente popular no Brasil morreu na última segunda-feira, 27. O comunicado oficial da família, informando sobre o falecimento, pegou muitos de surpresa e deixou vários em luto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
TRISTE
A atriz Frances Sternhagen, conhecida por seus papéis em séries de sucesso, nos deixou na última segunda-feira aos 93 anos, devido a causas naturais, em sua casa em New Rochelle, Nova York. As informações são do Alô Alô Bahia.
A notícia foi confirmada pelo filho dela, Tony Carlin, ao New York Times.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Frances Sternhagen marcou presença em várias séries, mas talvez vocês a lembrem como a Bunny MacDougal, mãe do Trey MacDougal, lá em “Sex and The City”.
A trajetória da Frances foi incrível. No teatro, ela ganhou dois Tonys, que é o “Oscar” do teatro, e só depois partiu para a TV.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Debutou na Broadway em 1955 e levou seu primeiro Tony em 1974, pelo trabalho em “The Good Doctor”. E não parou por aí, ainda conquistou outro em 1995, atuando em um revival de “The Heiress”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
No cinema, a gente pode lembrar dela como a médica Dr. Marian Lazarus em “Outland: Comando Titânio” (1981). E também fez sucesso no terror “Louca Obsessão” (1990).
Na TV, ela apareceu em “Cheers” como a mãe do Cliff, e deu um show na série “Plantão Médico” como Milicent Carter, a avó do Dr. John Carter. E claro, fez Bunny MacDougal em “Sex and The City”.
O último papel marcante dela foi como a mãe da Brenda Leigh Johnson em “Divisão Criminal” (The Closer), de 2006 a 2012.
A família emitiu um comunicado oficial confirmando o falecimento, e a notícia abala não só os fãs lá fora, mas aqui no Brasil também, já que Sex and The City é super querida por aqui.
O infarto fulminante de apresentador amado do SBT e emissora fora do ar às pressas: “Luto”