A morte de uma atriz querida foi anunciada nesta segunda-feira (20), deixando milhares de fãs arrasados com partida
Uma notícia deixou milhares de pessoas arrasadas segunda-feira (20). A morte de uma atriz famosa acaba de ser confirmada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
LUTO
A atriz Suzanne Shepherd, conhecida por seus papéis marcantes em séries como Família Soprano e Law and Order, morreu aos 89 anos na última sexta-feira (17). A notícia foi publicada pela QUEM nesta segunda-feira, 20.
Suzanne também deixou sua marca no mundo do cinema, com atuações em filmes renomados como Réquiem para um Sonho e Os Bons Companheiros, dirigido por Martin Scorsese. A causa de sua morte ainda não foi divulgada.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Moradora do Upper West Side, em Manhattan, nos Estados Unidos, Suzanne partiu de forma tranquila, como compartilhou o ator e corretor de imóveis Tom Titone em suas redes sociais.
“Estudei com Suzanne quando era um jovem ator. Ela viu em mim o que eu ainda não conseguia ver em mim mesmo. Ela me apresentou ao meu marido”, disse ele.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Luto no esporte: Jornal da Globo confirma morte irreparável de jogador após perder luta contra doença
● De grave acidente a AVC: Elenco de Sinhá Moça, da Globo, é devastado com morte de 6 estrelas
● Câncer de pulmão e doença fatal: 5 estrelas de O Espigão, da Globo, levadas de forma avassaladora pela morte
Ray Abruzzo, colega de Suzanne em Família Soprano, também expressou seu luto no Instagram. “É triste saber da morte de Suzanne Shepherd. Uma força da natureza. Atriz, professora. Interpretou a mãe de Carmella em Família Soprano e a mãe de Karen (papel de Lorraine Bracco) em Os Bons Companheiros”, escreveu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Lorraine Bracco, que interpretou a filha de Suzanne em Os Bons Companheiros, também se pronunciou. “Suzanne Shepherd foi uma atriz poderosa e nos fortalecia atuar com ele. Que ela descanse em paz”, disse.
“Com uma tristeza profunda”: SBT confirma morte de jornalista que brilhou no canal e expõe comunicado de luto