Triste notícia sobre morte de cantor famoso foi confirmada
A dor de perder alguém que amamos, sem sombra de dúvidas, é uma das mais difíceis de lidar. Isso porque o sentimento de luto deixa várias marcas. Dessa vez, por exemplo, iremos falar a respeito de uma triste morte de um famoso cantor confirmada na manhã deste sábado, 16 de dezembro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Para quem não sabe, estamos falando sobre a perda do cantor e compositor Carlos Lyra, que ficou imortalizado como um dos grandes nomes da MPB. Ele foi parceiro de Vinicius de Moraes e outros grandes artistas do período. O famoso foi internado com febre na última quinta-feira.
Na ocasião, médicos constataram uma infecção bacteriana, mas a causa da morte ainda não foi confirmada. As informações foram publicadas pelo g1 nesta manhã. Carlos Lyra flertou com a Bossa Nova e compôs clássicos como ‘Coisa mais linda’, ‘Minha namorada’, ‘Primavera’, ‘Sabe você’ e ‘Você e eu’.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual humorista da Praça é Nossa morreu?
De acordo com informações do TV História, os últimos anos de vida de Batoré da Praça é Nossa não foram fáceis. Acontece que ele enfrentou a depressão. Ele surgia frequentemente abatido durante as lives e entrevistas que ele fazia e não conseguiu esconder que estava difícil a luta contra a doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Além da depressão, ele também enfrentava um câncer. Contudo, ele escondia a doença do grande público. Antes de morrer, o humorista da Praça é Nossa sentiu falta de ar e observar um inchaço nas pernas. Ele foi internado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pirituba, em São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Viih Tube é internada na UTI após dar à luz 2º filho e Leo Dias confirma real estado de saúde da famosa
● Retorno ao Flamengo e guerra entra Santos e Cruzeiro: 3 viradas atingem em cheio Gabigol hoje (14)
● R$ 29,6 bilhões: Lo Prete paralisa JG com decreto de Haddad que atinge os beneficiários do INSS em 2025
De acordo com informações do G1, o eterno Batoré morreu no dia 10 de janeiro de 2022, aos 61 anos, vítima de uma parada cardiorrespiratória. Ele escondeu de muitas pessoas que lutava contra um câncer e apenas pessoas muito próximas de seu convívio sabia da luta silenciosa contra a doença devastadora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE